Mentre ci sono ragioni. 51

218 13 0
                                    


POV LAUREN

Sorri falsamente para mais uma coisa dita pelo Ronald, mesmo sem está prestando atenção em que o mesmo estava dizendo. A presença dos amigos de Lorena tinha sido uma surpresa não muito agradável para mim. Eu não queria recebe-los, mas como estava usurpando um lugar que não me pertencia, algumas pessoas indesejáveis vinham junto com o papel.

E lá estavam eles, Ronald, Kim e Lila. Conversando inúmeras besteiras quando a minha única preocupação era saber onde Camila tinha se metido! Ainda estava enciumada pelo telefonema recebido do Zayn, no carro. Ele parecia uma praga, mesmo no hospital ainda estava enchendo a paciência. Eu não queria brigar com a Camila, mas não era impossível controlar o meu ciúme, principalmente pela atenção exacerbada que ela sempre destinava á ele.

A minha intuição me dizia que tinha alguma coisa á mais. Algumas coisas estavam fora de nexo. Não parecia se encaixar, estava lidando com um grande enigma que eu tinha certeza se perguntasse a Camila – porque eu tinha a vaga impressão de que ela sabia o que estava acontecendo –, ela não iria me dizer. Por tanto, tinha que descobrir tudo por mim mesma.

Balancei o copo com a dose de uísque em minha mão, fazendo os gelos se debater. Olhei distraidamente para a janela, procurando a Camila com os olhos. Ela não estava mais no quintal. Onde inferno tinha se metido? Fazia um bom tempo que estava aqui, jogando conversa fora com os três idiotas.
 

“Você não nos contou, Lorena”. Ouvi Kim me chamar, olhei para ela que estava com um sorriso malicioso. “Como anda o seu caso com o gostoso do Shawn?”.

Dei de ombros, desconfortou com aquele assunto.

 
“Terminamos”. Respondi sem dá muita importância.

 
“Sério?”. Lila parecia abismada. “Você era bem fissurada nele”.

 
“Embora que acho que ficava com ele apenas para atingir a esposa”. Falou o Ronald. O olhei interrogativa. Ele riu. “Não faça essa cara, o seu prazer era mata-la do coração. Sabemos disso”.

“Exato”. Kim confirmou. “Sem contar o ódio mortal que sentia por ela. Deixou a baranga sair na vantagem e ficou sem o seu amor?”.

 
Eu rir com a palavra baranga, porque era sinal que eles não conheciam a Camila. Duvido que a Lorena tenha mostrado uma foto dela, dando-se conta que minha irmã adorava rebaixar as pessoas com que tinha alguma intriga ou inveja, só para se exaltar.

“Shawn nunca foi o meu amor”. Respondi com tom conspiratório. Os três se entreolharam e depois riram. “Sei que passei um tempo fissurada, mas é que ele era um brinquedinho muito gostoso de ser descartado”. Ronald se abanou como se confirmasse o que eu dizia. Lila e Kim continuaram rindo. “Só que deixou de me satisfazer e se tornou bastante chato, nem mesmo a sonsa da Sra. Mendes me fez querer continuar com a brincadeira... Hoje, tenho outra pessoa e estou muito bem, obrigada”. Terminei de falar e virei minha dose de uísque.

“E quem é?”. Ronald quis saber, revirei os olhos. “Qual é Lorena! Contem-nos”.

 
“É. Queremos saber quem é o novo brinquedinho”. Kim reforçou.

“Desembucha mulher!”. Lila estava ansiosa.

 
“Camila”. Soltei o nome e esperei a reação deles. Se Lorena tivesse falado o nome da esposa do Shawn, iriam assimilar.

 
Porém, parece que a mesma não disse o nome dela.

“Isso é o nome de uma mulher ou é unissex nos Estados Unidos?”. Kim perguntou confusa.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora