O mistério começa na metade da fic...
Vamos aguçar o seu lado investigativo.
Quem será que matou o Shawn e sua amante?
Mesmo no início da fic, sempre rola uma suposição;
**
Alguns meses atrás...
Hoje é um dia muito especial. Aniversário do meu marido e como uma esposa abdicada, estava preparando uma festa surpresa. Sabia que o Shawn tinha complexo com a sua idade, porém, não poderia deixar que essa data tão especial passasse em branco.
A festa estava marcada para vinte e duas horas. Era o horário que o seu voo pousaria no aeroporto e ele voltaria do congresso diretamente para os meus braços. Como um professor muito famoso e articulado, as viagens do meu marido eram sempre constantes. Eu ficava feliz com o seu sucesso profissional, embora que em alguns momentos, sentisse muita falta de sua presença.
Sou uma eterna apaixonada. Shawn foi o meu primeiro namorado e primeiro homem. E se dependesse de mim, seria o último.
Estávamos casados á vinte anos e tínhamos um filho de oito anos. Thor era apaixonadíssimo pelo o seu pai. Ás vezes sentia uma chama da inveja pela cumplicidade que existia entre ambos. Porém, rapidamente passava... Eu era a sua mãe e sempre existiria um vínculo entre nós.
Tinha mandado uma mensagem de felicitações para o meu marido logo cedo. Ocultei a festa, e conversei com o Thor para não falar nada sobre. Contratei um excelente bufê, e selecionei as melhores bebidas. Os convidados eram os nossos amigos de longa data, e também alguns colegas de trabalho do Shawn.
Seria uma festa muito agradável.
Era sexta-feira. O mundo não tinha parado por ser aniversário do Shawn. Eu tinha algumas pacientes para atender, então, estava em meu consultório no nono andar de um prédio imponente localizado numa avenida central de Nova York.
Perdoe-me a falta de educação, não me apresentei... Sou Camila Cabello Mendes, ginecologista e obstetra. Gostaria de expor alguma qualidade minha, porém, faz muitos anos que deixei de pensar em mim no singular.
Sempre que me perguntam: Quem é a Camila? A minha resposta é: Esposa do Shawn Mendes e mãe de Thor Mendes. Tinha perdido completo a minha individualidade.
Enquanto esperava a minha próxima paciente, estava escorada na parede contemplando a passagem. As pessoas caminhavam apressadamente pela avenida, o Central Park me saudava silenciosamente. Mas, os meus olhos não estavam no Park, e sim nela...
O mesmo horário. Sem nenhum adiantamento ou atraso. Ela saiu do hotel acompanhada por um homem mais velho. Ele mantinha a mão possessivamente nas costas dela. Ela não parecia se incomodar. Pelo contrário, mantinha um sorriso quase congelado nos lábios, enquanto, andava com graciosidade.
O meu primeiro pensamento de todos os dias: Linda.
Ela é linda. Apesar de que nunca a vi frente á frente. Tinha a estrutura mediana, branquinha e cabelos longos. Eu não sabia a cor dos seus olhos, o que os meus olhos registravam era apenas o seu corpo e seus lábios... Pintados de vermelho-sangue.
Apesar de toda a classe de sua roupa... Dava para distinguir a sua profissão. Acompanhante profissional. Sei disso por fazer meses que a observo... Com o mesmo homem, e os mesmos hábitos. Ele sempre a leva para o táxi e se despede com um leve beijo na boca.
Sempre na parte do beijo por algum motivo que eu não sabia distinguir o meu ar fugia dos meus pulmões...
“Dra. Mendes?”. Minha secretária Ângela chamou. Virei-me para ela. “A sua paciente lhe aguarda na sala de exames”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...