Um tempo antes...
Á maioria das pessoas nascem para serem medíocres. Medíocres com suas vidinhas ultrapassadas e limitadas.Eu não era assim. Acredito que existem pouquíssimas pessoas no mundo que se igualassem á mim. O meu estilo de vida era completamente diferenciado.
O que eu sou?
Uma mentirosa compulsiva sem pudores. Á vida era muito curta para ficar se limitando com as regras. Considero-me abonada pela minha sede... Sede de sangue. Alguns seres humanos merecem á morte e eu, os oferecia. O meu método era um tanto doloroso, se for lembrar da pequena Julieta, da querida Halsey e até mesmo do Esdras.
Gosto de ouvir os gritos. De ver o medo aterrorizante nos olhos das minhas vítimas, era tão... Delicioso. Uma espécie de êxtase tomava conta do meu corpo quando o brilho da morte imergia dos olhos.
Uma serial killer? Depende do modo de vista. Apesar de não matar com continuidade, sempre mato quando me convém. Geralmente, preciso apenas de um pequeno motivo para fazer acontecer. Minha tolerância não era muita. Porém, era esperta. Nesse mundo, apenas os espertos que se sobressaem.
Eu sou como uma leoa... Superior, inatingível e destemida.
O meu papel de boa mulher se encerrou ao enfiar uma bala no meio da testa do Shawn. E sinto-me muito bem com isso, obrigada. Não aguentava mais ser boa, requentada e do lar. O mundo iria conhecer a nova Camila. Á morte do Shawn me libertou. E aí, de quem cruzasse o meu caminho ou ousasse me enfrentar.
Mas antes, algumas fases do jogo precisavam ser completadas. O jogo não podia parar...
Nesse pensamento que adentrei em meu carro e fui em direção da escola do Thor. Precisava conversar com o meu filho antes que o céu desmoronasse em minha cabeça.
O meu celular vibrou ao notificar um SMS:
Você não tem muito tempo. Apresse-se.
O trânsito estava bem ameno. Mas, cheguei á tempo ao colégio do meu filho. Estacionei o meu carro de qualquer jeito, e adentrei no recinto. Fui recebida pelo diretor que mudou a expressão para um pesar profundo quando me viu.
“Sra. Mendes. Sinto muito pela morte do seu marido, estamos consternados”. Sua voz era baixa, educada.
“O Thor sabe...?”. Perguntei um tanto alarmada.
“Não. Claro que não. Assim que soubemos da notícia, proibimos os funcionários de falar qualquer coisa sobre. Ele está na sala de aula, completamente alheio a situação”. O diretor informou, tranquilamente.
“Ótimo”. Respirei fundo. “Gostaria de falar com o meu filho em um lugar reservado, se não for incomodo”.
“Oh, não. A senhora pode conversar com ele em minha sala”. Abriu á porta e ofereceu a minha entrada. Entrei, e me acomodei numa cadeira. “Irei chama-lo. Um minuto”. E se retirou.
Não demorou muito para que o Thor surgisse. Sua expressão estava desconfiada, mas depois que me viu, abriu um sorriso lindo.
“Mamãe”. Correu para os meus braços. O abracei apertadamente e com muito carinho. “O que você está fazendo aqui? Venho me buscar mais cedo?”. Os seus olhos brilharam em expectativa.
Eu ri de sua empolgação. Ajeitei o seu cabelo que estava todo alvoroçado. Depois, puxei uma cadeira para que ele se sentasse.
“Precisamos conversar, meu querido”. Falei com a voz suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...