Encontrei-me com o Júnior na porta da mansão. Ele estava muito bonito de smoking. Abriu á boca em surpresa quando me viu. Segurou em minha mão e me fez dá uma voltinha, assobiando em seguida.
“Você está magnífica”. O meu amigo me elogiou.
Tinha que concordar com o meu amigo. Com modéstia, eu estava linda. Usava um vestido longo de gala. A cor era mesclada entre o preto e cinza. O decote era bem singelo, a parte dos ombros e braços era coberta de tule bordado. O vestido todo era bordado, e tinha uma leve cauda. Coloquei o meu cabelo para o lado, e fiz uma maquiagem suave.
A única joia que estava usando era os brincos aperolados que ganhei no último aniversário de casamento.
“Obrigada”. Sorrir. “Você está muito bonito. A Julieta ficará muito louquinha por você”.
Júnior respirou fundo e dramaticamente.
“Não estamos mais juntos. Terminei com ela na noite anterior, e ela parece que está um pouco louca”. Ele informou, me levando para dentro da mansão em direção ao salão de festa. “Jogou ovo na porta da minha casa, foi um grande trabalho para limpar”.
Dei uma risada, achando muito engraçado imaginar a cena. Recebi um olhar magoado do meu amigo.
“Isso que dá arranjar essas namoradinhas novinhas com maturidade zero”. Gracejei.
“Ela parecia ser muito madura na hora. Principalmente na cama”. Júnior contou. “Eu gostava dela”.
“E por que terminou?”. O olhei.
Adentramos ao salão. A música clássica invadiu os meus ouvidos, como também o som das vozes. Tinha muito gente como de esperado. Pessoas da alta classe social. John era muito querido, as pessoas faziam questão de prestigiá-lo.
“Gostava, e não amava. É difícil aturar posse quando não amamos. Sem contar também que era muito impulsiva, perdi duas relíquias em um acesso de fúria dela. Namorar pessoas novas é ótimo para nossa autoestima e nos fazem sentir muito fodões. Mas na verdade, essas novinhas tem o poder de nos destruir”.
Mordi o meu lábio inferior, aceitei uma taça de champanhe e dei um gole. Refleti sobre o que o Júnior me dizia... Poder de nos destruir... Acho que eu deveria concordar com ele, mesmo que a Lauren não tivesse feito nada contra mim, tenho certeza que se tentasse, conseguiria.
“Ou seja, ela foi areia demais para o seu caminhãozinho”. Brinquei.
Júnior riu, e me puxou para um abraço, depositando um beijo em minha bochecha.
“Como descobriu isso? Estou impressionado”. Ele também brincou e depois me olhou, apertando a minha bochecha. “Só existe uma mulher que tem a areia proporcional ao meu caminhãozinho, mas, ela é casada e não é nem um pouco aventureira”.
Forcei um sorriso, mesmo sendo sem graça. Minha amizade com o Júnior provém de muito tempo. Éramos crianças quando nos conhecemos e nos tornamos inseparáveis. O meu amigo nutriu um sentimento por mim, devo confessar que houve um período que achei que também tinha um sentimento por ele, mas... Foi esquecida uma semana depois que encontrei o Shawn.
“Camila! Minha bela!”. A voz do John ecoou nos meus ouvidos.
Virei-me com um sorriso aberto para ele, e o cumprimentei com um abraço que durou muito mais que o esperado. Também o felicitei. Como era de imaginar, o John teceu inúmeros elogios e até deu em cima de mim. Levei na esportiva, e rir muito com aquele velho tarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...