POV CAMILA“Então?”. A voz perguntou assim que terminei a ligação.
Olhei para o homem na minha frente. Um quarentão, um pouco mais velho do que eu. Porém, a idade refletia bastante em seu rosto. As rugas encolhiam as suas bochechas e suas pálpebras caídas tornavam a sua aparência não muito agradável aos olhos. O corpo robusto estava descansado na poltrona, a sua barriga empurrava alguns botões de sua camisa, mas o paletó os escondia.
Em sua frente, uma pequena placa lhe apresentava: Ian Collins. Diretor geral. Também tinha uma caixa repleta de donuts com vários sabores.
“Só um minuto”. Pedi. Então, disquei outro número do celular do Ian. Eu tinha mentido para á Lauren sobre de quem era realmente o telefone emprestado. As coisas precisavam ser mantidas em sigilo. Um, dois, três, quatro toques...
“Malik”.
“Olá meu bem”. Cumprimentei com um sorriso charmoso, os olhos de Ian estavam em cima de mim. Pisquei para ele que meneou a cabeça. Levantei-me da cadeira desconfortável e caminhei até a janela gradeada. “Realizou as transições?”.“Oi Camila”. Zayn parecia cansado. “Sim. Foi um pouco trabalhoso, principalmente com á conta do Shawn, achei que por um momento a fraude da procuração seria descoberta. Mas, felizmente deu tudo certo. Transferi o dinheiro da sua conta privada, conta conjunta e da conta privada do Shawn para a sua conta na Suíça, óbvio que você poderá fazer o saque quando bem entender nos bancos filiais, mas ninguém desconfiará de nada já que está no seu nome verdadeiro”. Ele respirou fundo. “A única questão que fica em aberto, é a sua casa, as obras de artes e os carros”.
“Isso é o de menos”. Respondi. “Deixarei como presente para os meus queridos sogros. Não sou de fazer questão por mixaria mesmo”. Claro que não era mixaria, tudo rendia um bom dinheiro, mas comparado á fortuna que eu tinha agora na minha conta corrente, era um nada. “Como você deve saber, sairei em dez dias. Está organizado? Não quero contratempos na hora da partida.”. Virei-me, ficando de costas para a janela. Ian estava atacando alguns donuts com gula.
“Camila”. Zayn hesitou. “Estive pensando e acho que não irei com você”.
Dei uma gargalhada, chamando atenção do Ian.
“Você acha? Querido, você não tem achar. Você simplesmente vai. Preciso de você e não permitirei que abandone o barco nessa altura do campeonato”. Informei séria.
“Eu estou a ajudando na medida do possível. Você poderia ser um pouco compreensível e me deixar viver como uma pessoa normal”. Ele pediu com um murmuro.
“Primeiro: Você só tem uma vida porque eu lhe dei a oportunidade de ter uma!”. Passei na cara sem nenhum remorso. “Lembra-se como lhe encontrei? Drogado, sem nenhuma perspectiva de vida num beco, usando o corpo como um puto, se auto destruindo cada vez mais. Eu estendi á mão para ti, paguei uma clínica de reabilitação e também o seu curso de detetive. Recorda-se da merda de ser humano que era sem mim?”.
“Eu me lembro”. Zayn disse constrangido. “E sou muito grato por isto...”.“Quero sua gratidão eterna. Enquanto o ar sair da porcaria dos seus pulmões, você deve beijar o chão que eu piso. Ninguém quita uma dívida comigo, sempre fica aberto até eu bem entender”. Falei com autoridade, lançando um olhar significativo para o Ian. “Você é a minha propriedade, Zayn. E será até eu me cansar de você”. Suavizei a minha voz e dei um sorriso. “Conte-me sobre á Lauren”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...