POV CAMILAEstou cansada. Definitivamente. Depois de muitos anos, pisar novamente nessa casa parecia que estavam sugando as minhas energias. Infelizmente, não era uma coisa exclusiva da casa, a Itália em si estava me consumindo. Minha cabeça estava dolorida com tantas lembranças. Umas boas, outras ruins.
Só que as ruins se sobressaiam.
Queria ir embora. Não tinha a menor pretensão em demorar e esperava que a Lauren resolvesse todas as questões e partimos antes mesmo de uma semana. O México nos aguardava, e em meu peito, tinha certeza que no México, o recomeço de fato iria acontecer. Não teria mais segredos, nem mais mentiras.
Seria apenas nós e os nossos filhos. Thor e Graziela. Não importava a opinião de Lauren sobre essa menina. Ela iria conosco. Já era parte da nossa família e seríamos excelentes mães para ela. E estava decidido.
Meu olhar estava fixo na vermelhidão do vinho parado dentro da taça. A cor me lembrava de sangue, a sensação de ter o sangue quente e asqueroso em minhas mãos me deixou com uma enorme saudade de matar. Ergui os meus olhos e encontrei a Ariel me olhando com cara de pouco amigos. Essa garota me irritava, mas ao mesmo tempo me divertia.
Parecia poodle querendo comprar briga com um pitbull. O final se sabe. Seria totalmente desastroso.
“Estou aqui pensando... Até quando você vai ficar atrás da minha mulher mesmo?”. Perguntei despreocupadamente, embora que por dentro, sentia uma enorme vontade de enfiar uma das facas no pescoço da mesma.
Ariel empinou o queixo.
“Enquanto eu estiver vontade! Por quê? Algum problema?”. Sua voz era agressiva, assim com a sua postura. Ela bem que tentou, não é? Mas, o braço e o ombro imobilizado só a deixava mais inofensiva ainda.
“Sim. Todos os problemas, felizmente nenhum para mim e todos para você”. Respondi tranquilamente. “Até que cheguei a considerar que você era muito esperta, mas depois de observar a sua tentativa patética de conquistar á Lauren, percebo que não passa de uma idiota”.
“Não me importo em ser patética se isso significa abrir os olhos de Lauren em relação á você”. Disse irritada. “Ela está cega e não consegue ver a sua verdadeira face e eu vou fazer de tudo para mostra-la!”.
Soltei uma gargalhada divertida sem me abalar com nada. O rosto de Ariel ficou tão vermelho que achei que teria um ataque cardíaco de raiva. Minhas costelas ficaram doloridas e os meus olhos lacrimejaram pela intensidade do meu riso. Limpei os olhos com as pontas dos dedos e dei um gole de vinho para acalmar.
“Criança. Você é uma criança que ainda nem tirou o cheiro do xixi. Quando olho para ti em minha frente, o que vejo é uma formiguinha que a qualquer momento posso massacrá-la”. Falei suavemente. “Não importa o que você tente fazer ou fizer, será trabalho perdido. Lauren me ama, me venera. Você deveria aceitar isso e ficar na sua. Eu posso até perdoá-la por ter beijado a minha mulher, mas se insistir em bater nessa mesma tecla, eu não serei nem um pouco benevolente”.“E vai fazer o que? Empurra-me da porta do avião?”. Perguntou-me sarcasticamente.
Acariciei a taça de vinho com uma força extrema, o cristal trincou, mas não foi o suficiente para quebra-lo. Minha paciência estava indo á merda. O meu olhar se transformou em suave para agressivo. Ariel empurrou o corpo para trás aparentemente com medo. Isso me agradou. Gostava da sensação que isso me causava.
O medo das pessoas era tão estimulante.
“A queda do avião será o de menos comparado o que eu posso fazer com você”. Levantei, coloquei as mãos na mesa e me inclinei. “O que eu fiz com todas aquelas pessoas será o de menos o que farei com você”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...