AUTORA NARRANDO.
Carla Torrado. Uma perita criminalista muito bastante respeitada pelos seus colegas de trabalho por ser muito boa. Era bastante requisitada. Todos a queriam por saber de sua eficiência, e por confiar em seu trabalho. Apesar de ser uma mulher nova, era muito empenhada e ralou muito para conquistar o seu lugar na polícia.
Era uma mulher muito bonita. Loira, de olhos azuis e alta. Sempre exibia as suas longas pernas em calças jeans apertadas que deixavam os seus colegas de trabalho de queixo caído. Recebia muitos convites para sair, mas sempre rejeitava com a desculpa que não misturava trabalho com prazer. Á realidade que nutria uma paixão de longa data pelo detetive Mark Mendes. Por isto, que nunca dizia não para o mesmo.
Por exemplo, poderia ter tido um final de semana maravilhoso com as suas amigas em Miami. Mas optou ficar em Nova York e fazer análises, pedido especial do Mark.
O que ela não faria pelo Mark Mendes?
Infelizmente. Ele não a enxergava. Nem á ela e nem á ninguém. O homem tinha um amor platônico pela cunhada e isso era frustrante demais. Certa vez, viu uma foto da Camila na carteira do Mark. Na época, ele tentou explicar-se, porque querendo ou não, estava desejando a mulher do irmão, mas só se atrapalhou. Foi nesse dia que Carla se deu conta que nunca iria poder competir com a Camila. Não enquanto o Mark estivesse fissurado nela.
Era muito triste. Mas a Carla não tinha perdido á esperança, sabia que o seu momento iria chegar. Não era possível que o Mark ficasse iludido no impossível por muito tempo. Tinha visto á Camila apenas uma vez, e de longe. No dia em que a mesma veio prestar queixa contra á Julieta. Não gostou daquela mulher, e não era despeita. Existia alguma coisa na Camila que não lhe inspirou confiança. Algo nos olhos dela... Para muito pareciam lindos, já que vários policiais comentaram sobre a beleza da Camila... Mas para Carla, pareciam olhos traiçoeiros e mentirosos. O seu sexto sentido gritava que aquela mulher era uma falsária.
E o seu sexto sentindo era sempre certeira.
Estava sentada em seu banco com os olhos no computador. Tinha se vestido com mais esmero porque sabia que iria encontrar com o Mark. Á qualquer momento, ele chegaria á sua sala em busca dos resultados do DNA. Uma ansiedade sempre lhe abatia quando sabia que iria vê-lo, mesmo que rapidamente. Ao invés de está usando jeans, como de costume. Optou por um vestidinho á baixo dos joelhos, porém, com um decote, até escovou os cabelos e se maquiou!
Quem sabe conseguisse um encontro ao invés de apenas um obrigado?
Mordeu o seu hambúrguer e deu um gole no café. Estava mastigando quando os resultados saíram. Cuspiu o seu alimento que resultou numa mancha de café no seu vestido branco. Praguejou. Buscou um guardanapo e esfregou o tecido, mas a mancha foi se alastrando mais. Revirou os olhos, deixando a mancha para lá. Aquilo era mais importante. Tirou o telefone do gancho e discou o celular do Mark, sentindo aquela agitação em seu estômago. Um arrepio delicioso e prazeroso percorreu ao seu corpo ao escutar á voz grossa do Mark.
“Alô?”.
“Mark, sou eu, Carla...”.
“Oi Carlinha, o que me conta de bom? Por favor, diga-me que o resultado saiu e você tem o meu suspeito”. Mark pediu com a voz animada.
“Sim, eu tenho”. Os seus olhos fixaram na tela do computador. “É...”. Abriu á boca para falar, mas uma chiadeira á fez interromper o seu falatório. “Mark? Mark?”.
“Carla?”. Mark chamou do outro da linha sem conseguir compreender nada.
“Mark? Está me ouvindo?”. Carla franziu o cenho. “Mark?”. Chamou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...