POV LAURENSe existia uma coisa que a Camila estava fazendo nos últimos dias era tirar a minha paz de espírito por pura pirraça. Ela fazia questão de multiplicar as dificuldades das fases do plano e eu não estava gostando nem um pouco disso.
Aprendi nos últimos tempos que o autocontrole era a base de tudo e era isso que eu estava priorizando no momento. Doía muito ver a Camila longe de mim, sendo tratada como uma marginal. Era um sacrifício que sabíamos que teríamos que correr, porém, na teoria foi mais simples que na prática.
Uma parte de mim estava com muito medo. Principalmente se a sentencia fosse á pena de morte porque eu não iria saber o que fazer. Camila estava apostando todas as fichas em cima de mim, mas eu sabia que se por ventura, eu viesse a fraquejar ou falhar, ela mesma daria um jeito de sair da penitenciária e viria atrás de mim... E acredite tudo que menos querem ter nessa vida é o ódio de Camila.
Eu amo essa mulher. Irrevogavelmente. Ela é o que me mantém viva, o que me faz acordar todos as manhãs, que me dá forças para continuar... É a essência da minha existência. Eu seria uma ninguém se existisse no mundo em que a Camila não estivesse. Sinceramente, prefiro á morte a não tê-la. Éramos almas gêmeas, Nascemos uma para a outra.
Por muitas vezes, duvidei do amor de Camila. Ela é sempre assim: Fria, calculista e manipuladora. O ódio, a fúria, a maldade era mais intensa em seu peito do que o amor em si. Pensei que a mesma não me amava até o dia do meu pedido... Então, eu tive certeza que sim. Ela me amava mais que tudo. Assim como eu a amava. Era recíproco.
FLASHBACK.
“Camila... Você seria capaz de fazer tudo por mim?”. Perguntei com um tom meio pensativo. Ela franziu o cenho para mim. Mas não deixou de me responder.
“Já deixei bem claro inúmeras vezes que sim, sou capaz de tudo por você. Do marginável e imaginável”. Segurou em minhas mãos, olhando-me nos olhos. “Eu sou capaz de ir ao inferno e brigar com o diabo por você, meu amor...”.
Apertei as minhas mãos, com uma satisfação gritante dentro do meu ser. Acariciei o seu rosto com as pontas dos dedos, sentindo a textura e o prazer que aquela maciez me reproduzia. “Eu quero que você faça algo por mim...”. Disse suavemente, mantendo-a presa em meus olhos. Meus dedos deslizaram pelos seus cabelos e acariciaram os fios. “Vai ser a maior prova de amor que você poderá me dá... Agora vem á pergunta: Você é realmente capaz de fazer tudo por mim?”. O meu rosto estava bem próximo do dela, o meu hálito também a acariciava.
Os nossos lábios se roçaram, estava completamente envolvida pela sedução.
“Tudo...”. Camila murmurou e capturou os meus lábios em um beijo apaixonado... O beijo demorou tempo suficiente para os nossos corpos ficarem eriçados. Ela se afastou de mim com um sorriso lindo nos lábios. “O que queres que eu faça?”.
Inclinei-me para o lado, abri a gaveta do criado mudo, retirei um envelope e joguei para ela. Camila pegou o envelope com muita curiosidade, o abriu e retirou uma foto de dentro. Os seus olhos arregalaram ao ver do que se tratava, porém, alguma coisa dentro de mim se alarmou. Não parecia ser a primeira vez que ela via isso.
“Lorena Jauregui. Minha irmã gêmea”. Falei com a voz meio ponderada. Na foto estava a imagem de minha irmã sorrindo, aparentemente muito feliz “A queridinha dos meus pais, em tudo”.
“Vocês são realmente idênticas. A única coisa que diferencia é a cor dos cabelos”. Camila comentou ainda olhando a foto.
“E o caráter”. Consertei. Incomodava-me muito ser comparada á ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...