Nove

686 38 11
                                    

Eu estava de ressaca. Mas valia á pena. Quando voltei para casa era praticamente seis horas da manhã. Voltei para casa de Lauren apenas para buscar o meu carro. Á mesma até insistiu que eu ficasse com ela, mas eu tinha obrigações. Era segunda-feira, tinha pacientes para atender, e também o meu filho.

Hoje, era a noite do baile. Então, contratei uma babá para ficar com o Thor. Não iria pedi mais para os familiares do Shawn. Apesar de que eles amassem o meu filho, sabia que estava incomodando demais sempre arrastando o Thor para eles. Era questão de consciência.

Depois de uma aspirina com Coca-Cola, não me sentia muito mal assim. Pedi para que a minha secretária deixasse a minha cafeteira cheia e sempre recorria ao café quando a ânsia estava querendo me incomodar. Não tive notícia do Shawn, o detetive entrou em contato apenas para dizer que o meu marido continuava em Las Vegas.

Eu queria muito descobrir quem era amante do Shawn.

Não sei direito que vou fazer com essas informações. Minha vida estava uma bagunça. Eu tinha certeza dos meus sentimentos pela Lauren, depois que os descobrir, pareciam como explosivos dentro do meu peito. Impossível de controla-los. Uma grande parte de mim queria estar com ela, mas a outra parte me deixava bem consciente de que eu era casada e tinha um filho em jogo.

O que fazer? Lauren estava tomando conta dos meus pensamentos. Minha mente e o meu coração estava com ela. Ficava imaginando o que estava fazendo agora. O meu coração ficava pesado com o pensamento que estivesse com um cliente. O que começou de forma bem despretensiosa estava ganhando uma proporção muito grande.

Eu não queria que a Lauren fizesse programa. Eu não queria a dividir com outras pessoas. A questão era que eu não podia pedi, mesmo me incomodando. Eu não tinha uma moral muito grande para exigir ás coisas, já que eu sou casada...

Droga! Por que o meu caminho não tinha esbarrado com o de Lauren quando eu era solteira? Simples: Por que ela ainda não tinha nascido.

Revirei os meus olhos, ainda estava sob efeito do corpo de Lauren no meu... Se inalasse forte poderia sentir o seu cheiro. Até sentia a minha pele aquecida como se ela estivesse aqui comigo! Eu estava muito apaixonada. Daquelas paixões enlouquecidas que nos arrebatam, nos ensandecem e nos fazem perder qualquer tipo de senso.

Não sabia mais como controlar os meus pensamentos e o meus querer. Se a Lauren me ligasse nesse exato momento e dissesse que queria me ver, eu iria ao seu encontro. Porque eu necessitava da presença dela.

Atendi os meus pacientes, e durante á tarde estava livre. Mas não por muitos minutos, a minha mãe me ligou solicitando a minha presença. Iríamos ás compras. Eu não gostava muito de ir às compras com a mamãe porque era algo bastante demorado, mas... Bem, era a minha mãe e não poderia fazer desfeita.

O encontro foi no shopping. Ela estava acompanhada da minha tia. Depois de abraços e beijos, e alguns sermões – por parte de mamãe por eu estar dispersa, formos ás compras.

Tentava dá atenção á mamãe e a minha tia, mas a vibração do meu celular me deixou distraída.

Ei amor, o que está fazendo?

Era a Lauren... O meu coração descompassou e meu estômago encheu-se de borboletas. Ah, essa sensação de está apaixonada e se sentir uma adolescente era boa demais. Peguei-me sorrindo.

Estou nas compras.

E você, o que faz?

Respondi, e olhei para um vestido que a mamãe empurrava para mim. Era bonito para uma mulher de cinquenta anos, extremamente conservadora.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora