Trinta e três

347 23 1
                                    


Á volta para casa foi um silêncio total, apenas o som do carro que preenchia o ambiente e calava os sons de nossas mentes. O meu desconforto era bem palpável, principalmente porque sempre que eu olhava pelo retrovisor, lá estava ela... Com os olhos esverdeados fixos em mim e uma expressão maliciosa no rosto. Ao meu lado, Lauren batucava os dedos, completamente alheia á situação.

Sinceramente, eu estava estranhando o comportamento da Lauren... Ela sempre era esperta demais e muito me admirava o fato de que ela não tinha prestado atenção á sua volta, continuava com sua expressão suave e o seu corpo relaxado.

Evitei olhar pelo retrovisor, e assim á viagem se seguiu em paz. Chegamos em casa, e recebi elogios da parte da Jéssica. Ela estava bem admirada com a arquitetura e o luxo da minha casa, parece que isso não fazia parte do seu cotidiano. Ao invés de coloca-la para dormir no quarto do Thor, á direcionei para o quarto de hóspedes. Não houve conversa.

“Tem lençóis limpos no closet, e toalhas limpas no lavabo do banheiro. Tenha uma boa noite”. Comuniquei e antes de receber qualquer resposta, fechei á porta e fui para o meu quarto.

Lauren estava no divã, apenas de hobby de cetim, e com as pernas estiradas, bastante confortável. Trocamos olhares, e um sorriso sinuoso surgiu dos seus lábios. Retribuir o sorriso e retirei á minha roupa, busquei também o meu hobby e o vesti. Coloquei minhas pantufas e fui para o banheiro.

Estava removendo á maquiagem quando á Lauren surgiu, se encostou no batente da porta e ficou me olhando em completo silêncio.

“Eu sei que você está interessada na Jéssica”. Ela soltou como se fosse á coisa mais normal do mundo.

Parei de passar o algodão em meu rosto e a olhei. O meu olhar era sério, embora que por dentro, estava agitada. Eu sabia muito bem do que á Lauren era capaz de fazer quando estava com ciúmes. Embora que adorasse todas ás facetas dela, não queria um problema para essa noite.

“Não faça essa cara de desentendida”. Á voz de Lauren continuou suave.

“Eu não sei do que você está falando”. Respondi simplesmente e voltei a retirar a minha maquiagem, voltando á olhar para o espelho.

Lauren deslizou para trás de mim, me prendeu na pia. Uma mão foi para minha cintura, e a outra abaixou um pouco o hobby do meu ombro. Beijou o meu ombro suavemente, isso me deixou arrepiada, pousou o seu queixo em meu ombro e fixou os seus olhos em mim.

“Não ofenda á minha inteligência, Camila. Ultimamente parece que está adorando fazer isso”. Bufou suavemente. “Eu sei que está interessada na Jéssica... Assim como ela está interessada em você”. 

Respirei fundo e joguei o algodão no lixo. Voltei a olhá-la, os seus olhos estavam tranquilos. Bem tranquilos, como se o assunto não fosse de muita importância. Á sua tranquilidade me deixou alarmada.

“O que você vai fazer mediante á isto?”. Perguntei, minha voz saiu um pouco trêmula.

Ela me virou, os nossos corpos ficaram bem unidos, assim como os nossos rostos. Em nenhum momento cortamos o contato visual. Á sua mão acariciou o meu rosto, deslizou pelo o meu colo até chegar a meus seios... Beliscou com as pontas dos dedos. Gemi... Não demorou muito para que os meus bicos inchassem e marcassem a seda do hobby. Um calor no meio de minhas pernas me agitou...

“Aproveitar, claro. Acha que á convidei para passar á noite aqui apenas por bondade?”. Lauren colocou o meu cabelo para trás e massageou a minha pele exposta, me fazendo estremecer. “Não mesmo... Á convidei porque acho que podemos nos divertir bastante. Eu, você e ela...”. Mordiscou meu lábio inferior.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora