POV LAUREN“Como é que ninguém sabe?”. Gritei para a equipe de segurança. “É impossível que um homem desconhecido entre nessa propriedade e ninguém saiba quem é!”. Andei de um lado para o outro, bufando de raiva. Mirei o rosto do chefe de segurança. “Que espécie de chefe é você?”.
Um homem alto e musculoso mantinha a sua expressão rígida mesmo diante do meu olhar assassino. Os outros também estavam rígidos, mas dava para ver um leve medo nos olhos.
“Desculpe-me, Srta. Jauregui. Não sabemos como isso aconteceu. Estavamos nos nossos postos, alguns andando pela propriedade, mas nada de suspeito chamou a nossa atenção”. O chefe respondeu calmamente.
“Uma menina de três anos sendo esfaqueada é atenção suficiente para vocês?”. Gritei, cuspindo saliva. Tinha que me acalmar, mas não conseguia, a fúria me queimava. “Esse cretino deve está andando pela propriedade, sendo uma ameaça para minha família. Juro por Deus que se ele não for capturado ou se alguma coisa acontecer com mais um membro da minha família, eu mato todos vocês!”. Ameacei com os olhos furiosos. “Entenderam?”.
“Sim senhora”. Foi a resposta em coral.
“Agora vá atrás desse homem. Olhe as câmeras de segurança, a porra toda. Faça a merda do trabalho de vocês!”. Ordenei e antes que pudesse sair, puxei a arma do coldre. O chefe me olhou espantado. “Eu fico com isso aqui. Agora suma da minha frente!”.
Eles saíram e fechei os meus olhos, sentindo as minhas têmporas ficarem doloridas. Parecia uma iniciação de um filme de terror. Estava tudo seguindo muito bem, então, de repente, descubro que Camila e Zayn são irmãos, que a mãe de Camila não era Amélia Cabello e sim, Sinuhe Malik Estrabão. Depois a Graziela é esfaqueada.
O que merda estava acontecendo?
Não entendia porque Camila nunca me contou que o Zayn era o seu irmão. Não tinha motivos para omitir isso. Em pensar que a mesma disse que tinha dormido com ele, provavelmente para me machucar por eu ter dormido com Ariel. Era impossível que os dois tivessem alguma coisa. Aliás, eram irmãos. Irmãos! Isso era muito louco. A minha mente não conseguia ligar os pontos. Estava me sentindo uma cega no meio de um tiroteio, sem ter o que pensar ou imaginar. A própria Camila teria que me contar essa história direito porque a minha compreensão estava um lixo.
Ela deveria ter um motivo para que tudo isso acontecesse. Mas qual seria? Essa omissão me levantou a questão... E se tivesse mais? Eu sempre fui cega de amor por Camila e nunca me aprofundei sobre o seu passado, sempre aceitei tudo que me dizia.
O que teria mais por trás de Camila?
“Lauren?”. A voz me chamou. Virei-me, era Ariel. “O Thor está dormindo. Dei um calmante natural para ele. Estava muito nervoso, coitado”. Ela disse, me olhando. Em sua mão estava um caderno, parecia mais com um diário de capa rosada.
“Obrigada Ariel”. Respirei fundo. Sentindo todo o estresse me invadir. Minha cabeça estava doendo muito. “Tenho que saber como está a Graziela”. Murmurei, peguei o telefone e disquei o celular de Camila. Discou algumas vezes até que uma voz desconhecida atendeu. “Camila?”. Franzi o cenho.
“Não é a Camila. É a Sinuhe”. A mulher respondeu com o seu jeito autoritário de ser.
“Onde está a Camila? Quero falar com ela”. Pedi com voz cansada.
“Não será o possível nesse momento. Minha filha está dando uma de salva-vidas”.
“Como? Poderia ser mais específica?”.Pedi confusa.
“Graziela está precisando de um transplante de fígado, não tinha nenhum disponível e se surgisse seria em horas, mas a menina precisava urgentemente. Camila se ofereceu para doar, fez os exames que confirmou sua compatibilidade e ela agora está doando uma parte do fígado para a menina”. Respondeu com tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...