POV LAUREN“Você está realmente bem?”. Ariel me perguntou, estava sentada em minha cama com os olhos preocupados.
Quase rir com a sua pergunta. Mas ela não tinha culpa. Depois que me tirou da banheira, contei a ela sobre tudo. Sobre todas as mentiras de Camila. Ela chorou comigo a minha dor. Em nenhum momento me deu conselho ou sermão. Apenas escutou os meus lamurio
Terminei de pentear os meus cabelos e me olhei no espelho. Eu era a imagem do fracasso. O meu rosto estava sem maquiagem, abatido, pálido e com olheiras. Não me arrumei com glamour, nem fiz questão de me perfumar, ou por salto. O meu conjunto de moletom e tênis não eram atrativos. Algumas partes do meu corpo estavam avermelhadas pelo ataque a mim mesmo.
“Você quer que eu vá com você?”. Ariel tentou novamente.
“Não”. Minha voz saiu grossa, ofensiva a minha garganta. “Por favor, faça o que eu pedi”. Disse antes de sair.
O pedido era simples: Arrumar tudo que era de Camila, Thor e Graziela e mandar para a casa da Sra. Estrabão. Eu não queria mais saber dessa mulher e de suas sementes em minha vida. Quanto mais sumisse dos meus olhos, melhor ainda.
Os seguranças estavam removendo o corpo da enfermeira e do Zayn que depois de agonizar por vários minutos, tinha morrido. Não ousaram me perguntar nada. Eles não tinham encontrado o homem que atacou a Graziela. Eu também não tinha o mínimo interesse de saber quem era. Por mim. Eu não me importava com simplesmente mais nada nessa vida.
Eu estava de luto. O meu coração e minha alma tinham morrido.
Por insistência da Ariel, o motorista me levou até o hospital. Eu tinha que fazer uma coisa. Um adeus. Antes de encerrar o ciclo. Durante o percurso, as minhas lembranças com Camila encheram a minha cabeça e aumentaram o meu sofrimento ao recordar que tudo não passou de uma farsa.
Ela era uma excelente atriz.
Mas eu não iria mais chorar. Nem por Camila, nem por ninguém. Eles não mereciam as minhas lágrimas. Eu não ficaria me lastimando por uma vadia que destruiu o meu coração.
Desci do carro e adentrei ao hospital.
“Ah, aí está você”. Sinuhe me cumprimentou como se fôssemos conhecidas. Olhei-a com desprezo. A desprezava por ter colocado no mundo Camila e Zayn. “A cirurgia foi um sucesso. Graziela e Camila estão bem. Graziela está na UTI, temos que esperar as primeiras vinte quatro horas para saber se haverá rejeição”.
“Eu não estou nem aí pra Graziela”. Disse com frieza. A mulher arregalou os olhos, aparentemente surpresa com o meu comportamento. “Onde está a Camila?”.
“Também na UTI, esperando o pós-operatório”. Disse um pouco cautelosa. “Mas se quiser vê-la, é autorizado á entrada. Basta falar com o médico”.
Acenei com a cabeça e fui atrás do médico. Não foi difícil. Como o hospital era de primeiro mundo, a UTI eram em quartos de vidros individuais. Andei pelo corredor sendo guiada pelo médico até chegar ao quarto de Camila.
Entramos.
Camila estava acordada. Um pouco sonolenta. Assim que me viu os seus olhos se iluminaram e um sorriso se formou. Era uma sonsa. Uma excelente atriz mesmo. Pela primeira vez, vi a pessoa podre que era.
“Vou deixá-las. Qualquer coisa pode me chamar”. O médico avisou e saiu do quarto.
Camila estendeu a mão para mim. Apenas olhei a sua mão e depois o seu rosto, minha expressão não mudou, continuou impassível. O sorriso de Camila morreu e ela abaixou a mão. Deve ter pressentindo que alguma coisa estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...