Um click em minha mente me fez sobressaltar. Um som abafado de surpresa escapou da minha boca, o meu primeiro impulso foi me erguer, porém, as mãos macias de Lauren me impediram. Eu estava um pouco desnorteada e no primeiro momento, não soube onde estava, até que os meus olhos encontraram o de Lauren...“Calma, coelhinha”. Lauren me pediu carinhosamente, mantendo as suas mãos em meus ombros. Eu estava dentro da banheira de hidromassagem, e ela estava sentada na borda da banheira, inclinada para mim.
Segui o comando de Lauren e acalmei-me. Deixei o meu corpo relaxar na água morna da banheira á ponto das minhas costas tocarem na borda, fiquei receosa, mas rapidamente passou, dando lugar á surpresa por não sentir a adaga em minha escapula.
“Você removeu á adaga?”. Perguntei, levando a minha mão até onde a mesma se encontrava anteriormente, não havia mais o objeto, apenas alguns pontos. Á área estava sensível.
“Sim. Enquanto você estava dormindo. Também cuidei dos seus pulsos, estavam um pouco feiosos”. Ela me respondeu com um sorriso. “Ah, e a trouxe para cá. Sabia que você é leve como uma pluma?”.
Meneei á cabeça, e sorrir levemente. Mexi as minhas mãos, abrindo-as e fechando-as. Os meus pulsos estavam cortados por conta das algemas, mas os cortes estavam coagulados. O meu corpo estava dolorido, e me sentia um pouco cansada. Deliciosamente cansada.
“Você poderia ter me ferido de verdade com essa adaga”. Falei a olhando. Sentia um leve incomodo sempre que movia a minha escapula. O seu golpe poderia ter acertado em meu pescoço, ou outra parte do meu corpo. Não seria agradável. “Eu poderia ter morrido”.
Lauren segurou em meu queixo e aproximou o seu rosto do meu. Beijou-me nos lábios. Um beijo que apesar de calmo tinha um gosto de perigo. Ela era realmente perigosa. Mas eu era mais. Muito mais... Tenho que confessar que gostei muito de ter conhecido esse lado de Lauren. Se me deixou mais apaixonada? Sim. Como se isso fosse possível. Ela foi feita para mim. A sua loucura completava a minha. Ela era realmente o que eu procurei em toda á minha vida.
O beijo se encerrou com uma mordida no lábio inferior, da minha parte. Ela gemeu e deu uma leve lambida em meus lábios. Voltou a sua posição anterior, e buscou uma taça de vinho branco que estava repousado ao seu lado na borda da banheira. Depois de um gole, ela me olhou... Daquela forma. Daquele jeito. Único e enlouquecedor. Deus! Eu faria tudo. Literalmente tudo por essa mulher.
O meu corpo ainda sofria do ato anterior, mas a minha mente está muito fodida. Ou seja, estou plena.
Ela ficou pensativa, olhou para a taça de vinho e depois para o meu rosto. Os seus olhos cintilaram, e um arrepio cortou o meu corpo. Eu sei o que ela pensou. Porém, ela não fez. Uma parte de mim, me sentia muito aliviada por ela não ter feito o que os seus olhos ameaçaram.
Um sorriso sádico se formou nos lábios dela...
“Sua confiança em mim é muito cativante”. Ela brincou e tocou em um fio do meu cabelo, mas depois soltou. Bateu os pés na água, fazendo pequenos borbulho. “Mas tenho que informa-la que em armas brancas, eu tenho doutorado... Ah, e também em caça”. Ela me olhou tão penetrante que estremeci.
Dourado em armas brancas... Isso me fez recordar do Júnior. Ele tinha sido assassinado supostamente com uma facada no pescoço. Eu não queria alimentar o pensamento de que foi á Lauren, porém, a sua personalidade não merecia um prêmio Nobel. As suas atitudes causavam suspeitas.
“O que você fez depois que se despediu de mim? Fez programa?”. Voltei a insistir no assunto.
Ela me olhou gravemente. A sua boca entortou suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...