Ainda era madrugada quando despertei do meu leve sono... Não tive uma noite boa, a insônia foi a minha companhia e quando finalmente consegui ter um cochilo, o pesadelo me acompanhou. Eu estava cansada, psicologicamente e fisicamente também, porém, não me limitei á ficar na cama.Levantei-me e fui para o banheiro. Evitei-me olhar no espelho porque sabia o reflexo estava horrível. Entrei no box, e tomei um longo banho, quando sai alguns raios solares apontavam na janela. Tive coragem de me olhar, e como previ, estava horrível. Marcas arroxeadas marcavam em meu pescoço. Os dedos do Shawn ficaram bem desenhados em minha carne. Ver esses hematomas me deixava nauseada, e muito entristecida.
Esse comportamento agressivo do Shawn, não era normal. Certo que houve alguns momentos que as agressões físicas ocorriam, mas não era constantemente. Eu não estava o reconhecendo mais, isso estava se tornando um ciclo vicioso que eu não sabia como acabar.
Tinha uma solução: Divórcio. Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha um filho, apesar de está se mostrando um péssimo marido, o Shawn era um ótimo pai e o Thor o adorava. Seria muito traumatizante para o Thor crescer em casas diferentes. Ele era um menino muito sensível. E também, eu tinha medo... Medo de viver sozinha estava acostumada com o Shawn. Bem, mesmo com todos os sentimentos contrários que o mesmo estava despertando em mim, no fundo, eu ainda o amava.
Eu realmente não sabia o que fazer.
Enxuguei-me e me vestir. Tinha que trabalhar, mesmo que fosse cedo demais, precisava sair dessa casa. Não queria estar presente quando o Shawn acordasse porque eu sabia que iria vir desculpas esfarrapadas que eu não estava com a menor vontade de ouvir.
Vesti-me com cuidado. Uma blusa de lã com gola, uma saia de alta costura, meias calças de seda e sapatos altos. Os meus cabelos estavam extremamente lisos, e não me dei o trabalho de ondulá-los. Fiz uma maquiagem para esconder as olheiras.
Pronto. Estava pronta para mais um dia.
Sai do quarto sem nem olhar em direção para cama. Fui para o meu carro, e partir. Provavelmente, a minha vida era muito invejada pelos vizinhos e também amigos, eu era a mulher que tinha a casa mais bonita da vizinhança, e também o marido. Tinha um casamento perfeitinho, e um filho muito educado e inteligente. Vivia muitíssimo bem financeiramente e sempre sorria.
Pena que eles não sabiam que o dinheiro não comprava felicidade, que o meu casamento era deprimente e opressivo, e que o meu sorriso era mais falso do que a nota de 3 dólares. Eu era uma fraude!
Fiquei rodando um pouco sem sentido até que percebi o que estava fazendo e organizei a minha rota. O meu estômago reclamou de fome, então, parei em um Studio Rock Café. Tinha uma galera meio esquisita parados na frente que me olhou como se eu fosse uma pessoa do outro mundo. Deveria ser a minha roupa, ou a minha idade. Eram jovens, de pretos, e com inúmeros piercing e tatuagens.
Entrei no café e um barulho forte de rock atingiu os meus ouvidos. Eu não entendia como àquela hora da manhã, os jovens suportavam esse barulho infernal. Estava tendo um show, e de longe, via os corpos pulando. Felizmente, não precisava ir até lá para comprar o meu café.
Parei no balcão e o barman me olhou com interesse.
“Um café duplo com leite desnatado e sem açúcar, ah... E também um croissant, por favor,”. Pedi com os olhos nele.
“O seu pedido é uma ordem, gatinha”. Ele me respondeu e se virou para providenciar o meu pedido.
Gatinha? Fiquei surpresa e também lisonjeada com “gatinha”. Sorrir, e virei-me sem me desencostar do balcão, tomei um susto ao vê-la parada bem em minha frente. O meu coração bateu aceleradamente e levei a mão no peito para tentar amenizar o impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...