Mentre ci sono ragioni. 54

208 14 0
                                    

Últimos Capítulos...

POV AUTORA

 
O aparecimento do corpo morto de Zanetti foi uma surpresa para todos. Menos para Camila, claro. De pronto, Lauren soube que a causadora do assassinato tinha sido a própria Camila, quando a questionou o porquê a resposta foi clara e objetiva: Zanetti tinha batido em Graziela e ninguém batia em seus filhos.

Lauren aceitou de pronto. Até ela mesmo sentiu vontade de matar Zanetti quando a flagrou sendo cruel com Graziela. O único problema do ato era que trouxeram policiais para dentro da casa, o detetive designado pelo caso tinha feito inúmeras perguntas, principalmente para as patroas. Mas, a sorte parecia que andava lado a lado com Camila. Alguns funcionários contaram que o carpinteiro tinha discutido com Zanetti num dia anterior e a mesma o demitiu, furioso, ele a ameaçou de morte e por incrível que pareça, o carpinteiro tinha entrado na propriedade por volta das vinte horas da noite do crime e só sairá depois da meia-noite. Ele se tornou suspeito e estava detido até solucionarem o crime.

Claro que jurava inocente, porque era. Ao menos, desse crime. Sua ficha criminal era mais suja do que pano de coar café. O azar andava de lado desse camarada.

Zanetti foi enterrada sem muito luxo. Não tinha família, e surpreendentemente os funcionários não gostavam dela. Foram apenas dez pessoas, contando ao dedo para o cemitério local.

Uma semana se passou desde o assassinato de Zanetti. A paz estava reinando para a família, excerto para Ariel e Zayn. Nesses dias foram acometidos por alguns “acidentes”, o que fizeram ir para o pronto-socorro mais do que gostariam. Coisas que eles sabiam que tinha dedo de Camila ou Lauren, mas as mesmas sempre fingiam que era apenas uma triste casualidade da vida... Sendo que por trás, Camila estava empenhada em matar Ariel e Lauren o Zayn.

Nessas brincadeirinhas, algumas entraram: Envenenamento por monóxido de carbono, queda de escada, atropelamento por carrinho de golpe, intoxicação alimentar por frutos do mar, tachinhas de sapato na sopa.
 
Dessa última vez um incêndio foi provocado no chalé em que o Zayn estava hospedado. Zayn conseguira se salvar, assim como a Veronica. Porém, tiveram queimaduras. Ele de segundo grau, principalmente nos braços, costas e na sua perna direita. Já veronica não teve muita sorte, tivera queimadura de terceiro grau nas mãos, ombros, nádegas e nos pés, em outras partes do seu corpo fora de primeiro grau. Mas isso não significava que estava com sorte. As dores eram terríveis e quando estava acordada sempre gritava de dor, por isso, o médico a deixou em coma induzido até as suas queimaduras estivessem um aspecto melhor.

Zayn estava saturado disso. Um ódio foi emergindo de dentro do seu ser, não seria mais vítima de nenhuma sabotagem da Lauren, ou do Thor ou da Graziela, porque ela sempre usava as crianças para se safar. Estava mais irritado ainda com a Camila, sempre soube que sua irmã não valia nada, mas estava ultrapassando os limites em permitir que a Lauren tentasse provocar a sua morte.

Foi muito tranquilo com a sua irmã. Fez vista grossa em um momento de coisa, porém, isso não dava para engolir. Amava a Camila com todas as forças e a queria pra si, achou que quando viesse para Itália, a Lauren começaria a se ligar aos pontos, tinha colocado a maldita carta dentro do livro de Luna, a única que tinha em seu poder, por tanto, Lauren parecia uma cega sem salvação. O amor estava não apenas lhe deixando cega, mas também burra. Mas tinha uma carta na manga que iria usar e quando a Camila caísse, ele estaria lá para erguê-la, porque achava muito difícil que Lauren fosse a querer depois que soubesse de tudo.

Sempre viveu com sentimentos conflituosos ao se tratar de Camila... A amava como mulher, sempre lambeu o chão que a mesma passou, tinha um desejo insaciável por ela e ficou com o orgulho muito ferido depois que Camila o dispensou para ficar com a Lauren. Juntando o orgulho ferido e também o ódio por Camila sempre o tratar com descaso, um cachorro de rua, um zé ninguém, isso fez com que o Zayn também se aliasse com o inimigo. Era amigo da Lorena e sabia muito bem da existência da bastarda, a Graziela.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora