POV CAMILAEstava com um mau pressentimento que não era muito comum em mim. Os meus nervos estavam á flor da pele, um frio na barriga que aumentava mais o meu nervosismo e me deixava trêmula. Um vinco estava presente em minha testa, consequentemente os meus sentidos estavam mais aguçados do que nunca. Fiquei atenta a qualquer coisa e a qualquer movimento. Mas, aparentemente tudo estava doentiamente normal.
Lauren estava explodindo de alegria porque finalmente tinha vendido quase tudo, e a propriedade que estávamos residindo seria visitada por um comprador em potencial depois de amanhã. Se ele se agradece da residência e comprasse, iríamos embora para o México. Isso também me alegrava, porque finalmente, deixaríamos a Itália e os seus segredos para trás.
Mas mesmo assim, esse pressentimento de que alguma coisa muito ruim iria acontecer não saia de mim, tentava dispersar o pensamento, mudar para outro rumo. Não queria alimentar esse pressentimento com pensamentos negativos porque sempre atraia. Tinha que me conformar que tudo estava bem... Estava com os meus filhos, e minha mulher. Nada poderia sair de errado.
Lauren aparentemente tinha desistido de pesquisar quem era a mulher misteriosa que Luna tinha tido um caso, até porque não tinha encontrado mais nenhuma carta ou qualquer prova que indicasse que esse romance era realmente verdadeiro, apesar de Lauren ser convicta que sim. Mas o destino estava á favor de mim, querendo que eu fosse feliz. Não apenas eu, mas como ela também... Seríamos felizes juntas e deixaríamos o passado para trás.
Noite anterior tínhamos tido uma conversa muito produtiva em que afirmávamos que Ariel e Zayn não nos acompanhariam para o México. Não era boa a presença de ambos, principalmente porque estávamos com essa brincadeira de mata-mata. Era divertido, mas se tornava frustrante quando eu não tinha êxito.
Lauren conseguiu ir muito além de mim. Ela tinha incendiado o chalé do Zayn. Por muito pouco o meu irmão não tinha morrido juntamente com a Veronica. Não seria uma grande lástima se Veronica morresse, mas o meu irmão... Eu deveria ter ao menos, um pingo de compaixão pelo mesmo, aliás, era sangue do meu sangue e sempre fora tão bom para comigo.
Já a Veronica... Que morresse. Não acredito que ela iria durar muito, não com o grau das suas queimaduras. Uma bactéria, e ela iria para cidade dos pés juntos. Não faria falta a mim, muito menos ao Zayn, quem diria a humanidade.
A minha pequena vingança a essa proeza de Lauren foi um escorpião preto na gaveta de calcinha da Ariel. Mas... Infelizmente, não resultou em muita coisa. Eu achei que ela iria morrer no primeiro momento da picada, mas a infeliz tinha muita sorte. E eu estava cansada de ser sutil nas brincadeiras.
Em minha mente estava tudo programado, depois que fôssemos embora para o México, deixaria um presente bem mortal para Ariel. Ninguém que me afronta fica para contar história. Isso vocês já sabem.
Depois do “acidente” com Ariel, Lauren ordenou fazer uma dedetização na casa, mas por precaução. Por isto, estávamos hospedadas em um dos chalés. Esse era o maior, com uma sala grande, uma cozinha, dois banheiros, três quartos e um com suíte.
Próximo ao chalé tinha as árvores frutíferas. Os meninos estavam brincando de pique-esconde. Eu e Laureh estávamos na estufa, colhendo alguns morangos que, diga-se de passagem, eram deliciosos. Uma mistura de adocicado com ácido que enchia a boca do seu líquido.
“Esse é enorme”. Lauren disse colhendo da morangueira um morango e me mostrando.
“Uau. Muito grande mesmo”. Falei com um sorriso e me aproximei mais dela. “Minha boca encheu-se de água. Quero prova-lo”.
“E você vai...” Lauren deu um sorriso malicioso, mordeu em cheio o morango, deixando os pequenos sucos em seus lábios, então, me beijou.
Suspirei ao sentir o gosto adocicado dos seus lábios. Todo o meu corpo reagiu num intenso prazer em ter a sua boca contra minha. Enlacei-a pelo pescoço e encostei os nossos corpos. O beijo que se iniciou lento ganhou intensidade... Minha língua deslizou para dentro de sua boca, colhendo alguns pedaços de morango que estava na sua língua. Lauren gemeu com o enroscado de nossas línguas, agarrou-me pela cintura e pressionou mais os nossos corpos. Um segundo depois, estávamos nos devorando, saboreando os nossos lábios e provocando as nossas línguas. Arrepios de prazer atravessavam em nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...