Dezesseis

670 25 5
                                    


Quis fugir. Tentei fugir, mas não tive sucesso. Talvez, porque quase todo o meu corpo estava entregue, assim como a minha alma. Ainda lutei contra ela, á empurrei e tentei correr, mas á Lauren era mais forte e estava com aquela fúria recheada com luxúria em mim. Eu sabia que iria sofrer. Não era nenhum segredo isso.

Ela iria fazer exatamente o que fiz com ela. Isso me deixava aterrorizada, mas ao mesmo tempo muito excitada. Não me reconhecia mais. A Lauren despertava um lado em mim que eu não reconhecia... Um lado obscuro, perdido e sem chance de resgaste. E eu mergulhava mais nesse lado...

No final das contas, era muito bom.

Fui jogada na cama sem nenhuma delicadeza, antes que pudesse reagir ás minhas roupas foram rasgadas e descartadas no chão. Eu estava nua e exposta. O meu corpo dava índice da minha excitação: Os mamilos inchados e o meu sexo flamejando.

Lauren estava na ponta da cama, em pé e me observando com desejo. Os seus olhos passeavam em meu corpo como uma carícia, o seu lábio inferior foi mordido ao parar o seu olhar no meu sexo, á escutei suspirar. Quando me olhou nos olhos, os seus olhos estavam malvados. Tentei correr da cama, mas senti a sua mão enlaçar os meus cabelos e me puxar para trás.

Gritei de dor, e tombei para trás. Tentei arranhá-la com as minhas unhas, mas eu estava tão desengonçada e também impossibilitada de muito movimento. Ela continuou a prender o meu cabelo com força em sua mão. A careta de dor estava presente em meu rosto.

“Você está me machucando!”. Reclamei quase sem fôlego, tinha recebido um puxão de cabelo.

“E vou machucar muito mais”. Lauren anunciou com um sorriso malvado. “Vou te foder de uma forma que você nunca mais vai esquecer. Conhecerá o meu lado nunca visto...”. Ela falou bem baixinho, o que tornou mais aterrorizante.

Reagi. Apesar de estar bem excitada, não sabia do que a Lauren era capaz. Virei o meu rosto e dei uma mordida em seu braço. Ela arregalou os olhos de surpresa e automaticamente me soltou, porém, não me deu tempo de muita coisa. Mal tive tempo de me levantar da cama pra correr quando recebi uma bofetada forte que me fez gritar e cair na cama como uma pata.

Lauren estava furiosa, e eu estava surpresa por ter apanhado. Á minha reação foi totalmente diferente de quando o Shawn me batia. Eu me senti mais excitada. Tinha que admitir que estava gostando desse lado violento de Lauren. Não era isso que me prendia mais á ela? A sua selvageria?

“Á gatinha gosta de morder...”. Lauren disse com sarcasmo. “Mais uma coisinha na lista para você se arrepender de ter feito”.

O meu rosto ainda estava queimando, arrastei-me para trás na cama. Minha respiração estava tão acelerada que eu sentia uma leve tontura. Em um movimento rápido, Lauren subiu na cama e montou em cima de mim, a sua mão prendeu em meu cabelo com tanta força que minha cabeça foi para trás e bateu na cabeceira da cama. Voltei á gemer, de dor.

 
A luta começou. Debati-me, e também bati. Golpeei o rosto de Lauren, necessariamente o nariz. A sua cabeça virou com o golpe, a senti estremecer em mim, quando voltou a me olhar, o ódio cintilava em seu rosto. O seu nariz estava avermelhado, não sei como não sangrou. A resposta não demorou: Quatro bofetadas com muita força, indo e voltando. O meu rosto estava em chamas.

Isso me deixou mais furiosa. Tentei pegar em seus cabelos, mas não consegui. Então, contorci em baixo dela, e tentei mordê-la novamente, recebendo outra tapa em meu rosto. Perdi o controle e esmurrei a boca do seu estômago. Ela resfolegou e me soltou pela segunda vez. Aproveitei para empurrá-la de cima de mim e corri para fora da cama e também do quarto.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora