Vinte e oito

390 20 3
                                    

Um bip contínuo e profundo me despertou do meu sono profundo. Á primeira coisa que senti foi á minha garganta que estava doendo muito, pigarrei e o desconforto aumentou. Pequenas memórias invadiram o meu cérebro, então, me recordei de tudo... Sexo com o Mark, Lauren me estrangulando e Veronica sendo flagrada.

Se o meu pensamento estivesse certo. O meu plano tinha dado muito certo. Engoli a minha saliva, e o meu rosto se contorceu por conta da dor. Lauren tinha apertado consideravelmente forte o cinto em meu pescoço e por um minuto, achei que morreria sufocada. Se eu não estava morta, com certeza, não foi por falta de vontade dela.

Abrir os meus olhos, eu estava em um hospital. O quarto estava perturbadoramente silencioso. Busquei á bomba de medicação, estava precisando me drogar um pouco e aliviar a sensação incomoda da minha garganta, mas uma mão impediu que eu encontrasse o botão.

Levantei os meus olhos e encontrei á Lauren... Ela estava parada bem próxima á minha cama com os olhos fixos em mim. O seu semblante estava seríssimo, os seus olhos escuros. Eu não soube distinguir aquele olhar que apesar de muito sombrio tinha um quê á mais. Não sei o que era, mas que causava muito desconforto. Então, eu soube que nem tudo tinha dado certo, eu precisava lidar com os sentimentos da Lauren.

FLASHBACK: Umas horas antes...

O único barulho escutado em minha casa era o batuque das minhas unhas no balcão. Eu estava compenetrada em meu celular, esperando algum sinal. Olhei em meu relógio, o meu receio era que o tempo não fosse o suficiente para que tudo fosse realizado com sucesso. Nada poderia falhar. Absolutamente nada. Um estresse começou a invadir a minha corrente sanguínea, não suportava essa demora.

Depois de cinco minutos á mais de espera, recebi uma mensagem. Era o momento, rapidamente disquei o número do Mark. Depois de alguns toques, finalmente a ligação foi atendida.

“Boa noite, Mark... É a Camila ”. Cumprimentei com a voz doce.

“Oi Mila, boa noite”. A voz do Mark soou bem mais animada do que de costume.

 “Estou ligando pra saber se você quer jantar comigo aqui em casa...”. Mordi meu lábio inferior e olhei as minhas unhas.

“Jantar? Agora?”. Ele parecia um pouco surpreso, não o culpo. Eu nunca o tinha convidado para jantar, não apenas comigo.

“Sim... Bem, se é que você não esteja muito ocupado. Então, o que me diz? Vem jantar comigo?”. Perguntei bem suave.

“Claro, eu já terminei o meu serviço”.

“Daqui á meia hora?”.

“Sim, em meia hora chego aí. Até mais”. Ele se despediu e desligou o telefone.

Soltei o meu celular em cima do balcão, e fui para o meu quarto. Precisava terminar de me arrumar. Eu já estava tomada banho e maquiada, só precisava escolher uma roupa que fosse um pouco provocante, apesar da minha intenção, não queria que ficasse muito nítido. Iria dá uma de sonsa, por tanto...

Estava enfurnada em meu closet, ainda na procura de uma roupa, olhei para um cantinho e vi o cinto da Veronica bem guardadinho quando escutei á porta do meu quarto abrir, e em seguida o som de um corpo sendo jogado na cama.

“Você demorou”. Comentei, alcancei uma blusa de botões e um short. “Foi muito complicado lá?”. Perguntei ao sair do meu closet, e olhar em direção da minha cama.

Estirada em minha cama, estava á Lauren. Exibindo as suas belas coxas em um vestido curtinho preto acompanhado com um par de botas de couro, também pretas. A barra do vestido tinha subido consideravelmente, revelando á sua calcinha vermelha de renda. Sorrir maliciosamente, claro que tinha que ser vermelho.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora