Foi muito embaraçoso. Empurrei a Lauren do meu sexo. Ela precisou de uns segundos para entender o que estava acontecendo, então, se levantou e puxou o meu vestido para baixo. Ajudou-me a ficar em pé.Júnior continuava parado na porta como se não tivesse acreditando no que tinha presenciado. Os seus olhos estavam muito decepcionados. Eu fiquei com medo do que isso me acarretaria. Tremi de nervosismo.
“Júnior... Não é nada disso que você está pensando”. Eu disse com a voz trêmula.
Dei um passo para me aproximar, porém, sem dizer nenhuma palavra, ele foi embora.
“Júnior!”. Gritei e tentei correr atrás, mas a Lauren me segurou. “Não!”. Tirei a mão dela de mim, em pânico. “Tenho que falar com ele ou a minha vida estará completamente acabada”.
“Eu vou com você”. Ela me disse.
Saímos do salão em passos rápidos. Nossa aparência não estava nada boa. Cabelos assanhados, bocas inchadas e manchadas de batom. Entramos no salão principal de festa, e não encontramos o Júnior. Fui em busca da minha bolsa na mesa, iria ligar para ele.
Assim que nos viu, Damián se levantou e olhou feio para Lauren.
“Scarlett, onde estava? Deixaste-me aqui sozinho”. Ele reclamou sem esconder o seu descontentamento.
“Desculpe-me, querido...”. Lauren usou um tom suave, mas os seus olhos não estavam pacientes. “Tive que ajudar a Camila em uma questão”.
Ignorei o ciúme que voltou a queimar em minhas veias. Eu tinha problema maior agora: Conversar com o Júnior e tentar ao menos explicar o que estava acontecendo. Mas como iria explicar o explicito?
“Não quero saber, o acordo não foi esse. Você não pode me deixar na mão, estou pagando muito caro por essa noite e é mais do que sua obrigação estar do meu lado!”. Damián cuspiu as palavras sem se importar em expor a Lauren.
Tirei o meu celular da bolsa e olhei para Lauren. Odiei a maneira que aquele homem falou com ela.
“Escuta aqui, babaca!”. Gritei com o Damián que me olhou confuso. “Ela não lhe deixou na mão, estava apenas me ajudando com coisas de mulheres e se está tão preocupado com o seu dinheiro, fiquei com ele”. Tirei umas cédulas de minha carteira e joguei na cara dele. “Ela não precisa do seu dinheiro e muito menos ficar com um lixo que é você!”.
Segurei no braço de Lauren que estava atônita com a minha reação, assim como o Damián e a arrastei para fora do salão até o estacionamento. O carro do Júnior não estava lá, sinal que ele tinha ido embora.
“Droga!”. Gritei irritada. Disquei o número do meu amigo. Caixa postal. “Inferno!”.
Lauren voltou em si, e me olhou.
“O que foi aquilo?”.
“O cara estava lhe tratando como um lixo. Não podia deixa-lo fazer isso”. Retruquei, tentando novamente ligar para o Júnior.
Lauren abriu um sorriso lindo, segurou em meu rosto e me beijou. Mas, eu me afastei no primeiro contato dos lábios.
“Você está louca?!”. Quase gritei, olhando para os lados. “Essa noite já está se encerrando trágica demais! Não posso aumentar o nível do drama. Eu tenho muitos conhecidos nesse jantar”. Reclamei.
Ela levantou as mãos em sinal de desculpa.
“Me excedi um pouco. Me esqueci da sua situação, Srta. Mendes”. Disse com sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...