“Mamãe... Você poderia fazer almôndegas de carne para almoçarmos?”. Thor me pediu com os olhos brilhando. Era o seu prato favorito. Almôndegas com macarrão. Eu mesma preparava a massa do macarrão, ficava um espetáculo.“Claro meu amor”. Respondi com um sorriso e abri o armário. Fiz uma caretinha. “Tenho que ir ao supermercado comprar os ingredientes, está faltando um monte de coisa”.
“Oba!”. Thor sorriu, correu até mim e me deu um beijo na bochecha. “Você é a melhor mãe do mundo!”.
Sorrir para o meu filho, o puxei para um abraço, depositei um beijo em sua testa. Thor era a coisa mais importante da minha vida. A única coisa boa em que o meu casamento me trouxe.
“Depois do almoço, podemos jogar no Xbox?”. Ele me perguntou, me olhando.
Percebi que o meu filho queria um dia comigo. Fazia um tempo em que não lhe dava atenção o suficiente e provavelmente Thor estava carente da minha presença. Senti-me um pouco mal por ser uma mãe ausente.
“Tudo o que você quiser”. Respondi e o soltei.
Ele deu um gritinho de animação e correu para o quarto com a desculpa de que iria escolher os melhores jogos para nós. Rir de sua empolgação. Era tão fácil fazer uma criança feliz.
Procurei a minha carteira e também a chave do meu carro. Encontrei na sala, no centro. Não me recordo de ter deixado ali... Mas ultimamente a minha mente estava um pouco esquecida, principalmente com coisas bobas.
O Shawn estava descendo as escadas. O olhei, estava vestido esportivamente e estava muito cheiroso também. Eu não tinha o questionado sobre o sutiã. Não o tinha questionado sobre nada. Fiz a sonsa. Simplesmente guardei a peça. Conhecia muito bem o meu marido. Ele negaria até o fim, e ainda inventaria uma mentira. Ele era bom em mentir também.Eu esperava colher informações do Thor... Queria saber do meu filho se o Shawn recebeu alguma visita ontem. Embora que o meu marido era esperto, pode ter colocado a mulher para dentro de casa depois que o nosso filho estivesse dormido. Era uma hipótese.
“Vai sair?”. Perguntei apenas por perguntar.
“Sim. Marquei golfe com os meus amigos”. Shawn respondeu animado. “Você ficará em casa ou terá outro parto para fazer?”. Senti a alfinetada em sua pergunta.
“Vou ao supermercado apenas, ficarei em casa com o Thor”. Ignorei a sua alfinetada. “Quer uma carona até o clube?”.
“Obrigado, mas não”. Shawn caçou a sua chave.
Dei de ombros. Não ofereci para ser boazinha, apenas queria saber se realmente iria para o clube. Mas, com a sua recusa, não me admiraria se fosse encontrar com as suas amantes. Despedi-me dele e fui para o supermercado. Estava um pouco cheio, mas como tinha muitos caixas, não me demorei. Comprei até sorvete, o preferido do Thor: Napolitano.
De volta para casa, para a minha infelicidade o pneu estourou. Perdi o controle do carro, o mesmo rodopiou na pista e mesmo pisando no freio, ele não me obedeceu. Fiquei em pânico, principalmente porque nesse trecho tinha um desfiladeiro. O meu coração estava batendo a mil por hora. A minha vida estava passando em meus olhos como um filme em câmera lenta, segurei firmemente no volante, depois de mais uma rodada, o carro parou ao bater de frente em uma rocha. O meu corpo foi para frente, mas o cinto me manteve presa, o airbag foi acionado e meu rosto foi em cheio nele. Ao menos, evitou que eu me machucasse seriamente.
Uma fumaça densa saia do capô do carro. Retirei o cinto e sai do carro. As minhas pernas estavam tremulas. Olhei para o estrago no capô. Merda! Abri o mesmo e o motor estava um grande estrago. Tossi com a fumaça e me afastei do carro para ir olhar o pneu. Para minha surpresa, todos os meus pneus foram completamente rasgados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / ThrillerUm casamento perfeito aos olhos da sociedade. Mas será que longe dos olhos, o casamento continuava um sonho americano? A resposta é: Não. Com a desconfiança que o seu marido estivesse á traindo, Camila embarca em uma aventura. Um momento. Um surto. ...