O final de semana passou voando, trazendo consigo o melhor ensaio de todos os tempos. Todos da banda tinham suas energias renovadas, compartilhando muito melhor o microfone. Apesar de Julie dominá-lo a maior parte do tempo, durante a sua pausa os garotos ensaiavam o seu solo, permitindo que ela bebesse um pouco de água.
Seu Raul tinha até mesmo ficado de tiete enquanto eles cantavam, maravilhado pela extensão vocal dos três. Segundo o próprio, já panfletava a banda deles por todo o trabalho, divulgando o videoclipe deles por mala direta para o restante dos funcionários.
Aquela era uma das vantagens de ser o chefe.
Mas enfim a segunda feira tinha chegado e com ela o grande dia: Julie estaria livre para não fazer nada por três meses ou precisaria estudar um pouco mais? Ansiosa com o resultado, ela se arrumou cedo e foi com Pedrinho até o colégio, esperando ansiosamente pelo resultado.
-Você vai com a gente para a loja de discos, Pedrinho?
-É alguma ocasião especial?
-Martin vem buscar a gente na hora da saída para começarmos a reunião sobre o próximo show. Você quer ir?
-Posso não ir...? Não vão precisar de técnico de som hoje.
-Tudo bem, mas promete pensar na disposição para o próximo show?
-Em algum momento da semana.
Sob o barulho do sinal, cada um seguiu para o seu lado da escola, logo estando nas salas de aula. Por mais que os professores tentassem, não tinham controle sobre os adolescentes naquele dia. Em determinado momento tinha até desistido de tentar, preferindo passarem de fase no candy crush do que revisar algum conteúdo.
-Você não tinha esse sorriso no rosto até quinta feira, Julie. O que foi que aconteceu? - Shizuko perguntou no meio da manhã, se acomodando na carteira da garota.
-Verdade, na hora que eu saí da sua casa você parecia que ia morrer de tanto chorar. - Bia completou.
-Daniel passou lá em casa na sexta feita.
-E vocês conversaram?
-Não exatamente...
Vendo os olhares maliciosos das amigas, Julie corou como um pimentão voltando atrás.
-E também não fizemos nada disso!
-E como se resolveram? É óbvio que isso aconteceu.
-Ele fez uma serenata para mim.
-Como é que é?!
-Oi?!
-Eu também fiquei bastante surpresa, mas lembram que ele saiu correndo no meio da nossa briga sem conseguir se explicar?
-Aham.
-Ele escreveu uma música se explicando e eu não pude aguentar continuar brigada com ele...
-Pensei que vocês tivessem dito que ele fazia o tipo de bad boy... - Shizuko se lembrou de meses antes.
-E ele faz, isso está surpreendendo toda a banda, e sinceramente? Acho que até ele mesmo. A propósito, uma pessoa vem fazer uma visitinha hoje aqui e acho que você vai gostar.
-Quem?
-Martin. Daniel pediu para ele nos acompanhar para adiantarmos a reunião da banda, já que ele vai estar na loja hoje. Provavelmente não precisaríamos de um acompanhante, mas algo me diz que ...
-Ele com certeza pediu para Martin dar uma olhada no Nicolas. Certeza. - Bia declarou.
-E como ele não é bobo vai tentar falar com Shizuko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...