Onze

273 30 25
                                    


Cerca de duas semanas tinham se passado desde a inscrição de Martin para os colírios Capricho, e até então a reputação dele no site estava crescendo um pouquinho a cada dia. Não sabia se era pelo sobrenome ou por sua suposta nacionalidade canadense, mas as garotas pareciam gostar dele. Bia tinha recebido um e-mail na manhã anterior, solicitando novas fotos de Martin, que seriam postada na galeria de colírios, e se sua popularidade continuasse a crescer, ele poderia ser convidado para a revista.

Só o fato dele já estar com visualizações suficientes para uma nova sessão de fotos tinha arrancado diversos gritinhos de Julie e Bia. Por mais que ele fosse amigo delas, sempre era legal dizer que era amiga de um colírio capricho - ainda mais ser a vocalista da banda dele.

Ele próprio não sabia da novidade. Elas tinham planejado interceptá-lo naquela quarta feira em que não teriam aula por conta do conselho de classe emergencial. Tinham em mente esperarem pelos garotos na loja de discos e prepararem o cenário com a ajuda de Pedrinho para as fotos - já que ele tinha uma banda e a foto de inscrição era uma dele com seu baixo, rindo de algo que Félix havia dito, nada mais justo do que fazer a composição do cenário em meio a tantos LPs

Mas quem diria que eles já estivessem em casa quando elas apareceram!

-Também não tiveram aula hoje? - Julie cumprimentou Félix, que estava no balcão organizando o caixa.

-O professor de química sofreu um acidente de carro, não tivemos as últimas aulas. Mas e vocês?

-Conselho de classe emergencial. As últimas provas vazaram e os professores se reuniram para tentar encontrar uma solução.

-E por isso vieram para cá tão cedo? Normalmente só chegam no meio da tarde.

-Na verdade viemos falar com Martin, ele está lá atrás?

-Até está, mas eu não iria se eu fosse vocês. Daniel está se trocando para ir para o trabalho. A não ser que queira platéia para ver ele sem camisa. - Félix implicou com Julie, surpreendendo a mesma.

Félix nunca tinha se soltado daquela forma com ela.

-Podem deixar que eu vou lá. - Pedrinho se ofereceu.

Por mais que não tivesse escutado com palavras concretas, ele sabia do relacionamento da sua irmã com o guitarrista.

Céus, qualquer um via a química entre os dois!

Uma vez que ele havia sumido no final da loja, Bia se dirigiu até Klaus para pedir autorização para as fotos na loja, enquanto Julie se distraiu com os chegados da semana. Estava tão absorta que sequer ouviu os passos atrás dela, dando um pulo de susto ao sentir sua cintura ser abraçada com força, com um beijo estalado em sua bochecha.

-Como soube que eu estava aqui?

-Pedrinho não viria até aqui sozinho. Fora que ele foi bem claro quando disse para Martin que vocês tinham assuntos importantíssimos com ele.

-Já está de saída?

-Se eu não sair agora, vou chegar atrasado. Quais as chances de vocês ainda estarem aqui quando eu voltar?

-Provavelmente nenhuma. Precisamos editar as fotos e enviar ainda hoje para o site, além de termos aula amanhã.

-Então nos vemos no sábado?

-E vamos ensaiar aquela música nova que você prometeu.

Daniel estava quase de saída quando se lembrou de suas chaves, voltando correndo até o quarto para buscá-las.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora