-Finalmente em casa! - Martin exclamou, carregando as malas do aeroporto em direção ao táxi. - Nunca pensei que fosse dizer isso, mas ainda bem que a turnê acabou.
Eles estavam em fevereiro, voltando da Argentina após o último show da turnê de três meses. Mesmo com os fãs no aeroporto, eles não se importaram tanto em comemorar, já que enfim poderiam voltar a dormirem em suas camas e não mais no ônibus. Ao menos por um bom tempo.
-Pelo menos conseguimos algumas férias depois disso...
-Mal posso esperar para chegar em casa e tomar banho no meu chuveiro. E deitar na minha cama, no meu travesseiro. Acho que posso dormir por uns três dias seguidos! - Martin enumerou tudo o que gostaria de fazer, divertindo os outros.
-Acha que consegue um tempinho na sua lista para a sua namorada? - Félix perguntou divertido, vendo o amigo travar e se empertigar para corrigir o título de Shizuko. - Nem adianta reclamar, você mesmo assumiu ela como namorada publicamente!
-Não, eu postei o vídeo beijando ela no meu aniversário, mas...
-Você também assumiu em uma coletiva sobre ter uma namorada. - Daniel lembrou o amigo como quem não queria nada, se mostrando pouco interessado na conversa.
Martin não teve muita escapatória, precisando assumir que sim, ele tinha uma namorada.
-Isso não importa, mas não preciso ver ela ainda hoje. Ela sabe como foi cansativa a viagem, vai compreender se eu quiser entrar em hibernação.
-Eu tenho pena de Shizuko por ter um namorado tão desligado assim. - Félix revirou os olhos, importunando o baixista.
-Que foi? Vai me dizer que você vai atrás de Bia hoje?!
-Ela está na cidade, preciso aproveitar.
-Félix, vocês já esperaram dois anos, não consegue aguentar mais alguns dias?!
-Não quero esperar mais nada com ela. E não foram dois anos, foram três meses, o que é muito pior.
-Eu tenho é pena de Bia. Ter um namorado tão grudento como você....
-Ah, namorem logo vocês dois! - Julie não se aguentou com a lenga lenga dos dois. - Desde fantasmas implicam um com o outro.
-Ele não faz o meu tipo. - Martin e Félix responderam em uníssono. - Não gosto de loiros.
-Prefiro orientais.
Daquela vez eles tinham aderido novamente a tática de esconder-se para não precisar falar com os fãs, com cada um indo para uma direção diferente. Josias ia para a sua própria casa, Julie para a casa do pai e os meninos para o apartamento.
Depois de tanto tempo juntos, o mais saudável para o relacionamento entre Julie e Daniel eram alguns dias de descanso - eles não estavam casados, precisavam de um pouco de espaço. Decididos a terem privacidade, havia ficado combinado que apenas se veriam no final de semana seguinte, em um encontro triplo com Martin e Shizuko e Félix e Bia, caso eles quisessem.
Podia ser que o relacionamento fosse novo demais e precisassem de algum tempo para perceberem se era loucura ou não estarem juntos, e talvez um encontro triplo não fosse a melhor opção - mesmo que acima de tudo todos fossem amigos.
Quando chegaram em casa, cada um desapareceu porta adentro de seus quartos. Por sorte estava tudo limpo, já que Seu Raul havia levado uma faxineira na véspera para limpar toda a poeira da casa fechada a meses, então nenhum deles teria alguma reação alérgica pelo restante da tarde ou algum tipo de trabalho. A função deles seria de descansar o máximo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
Fiksi PenggemarOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...