-A vida de vocês foi tirada cedo demais, então nada mais justo do que devolve-la. Vocês três estão tendo a oportunidade de voltarem a serem vivos, irão aceitar?
Os três se entreolharam assustados e animados, mas antes que pudessem dar uma resposta, Daniel temeu a forma que voltariam.
-E como exatamente seria a volta?
-Todas as pessoas que tiveram contato quando vivos não se lembrarão mais de vocês, para não ter problemas com a ordem natural. Vocês voltarão como estavam exatamente 30 anos atrás, com a idade física e biológica de 17 e 18 anos. Novas certidões de nascimento serão emitidas e vocês terão toda a liberdade de correrem atrás do que estava destinado a serem de vocês. Daniel, Félix e Martin, vocês aceitam a oportunidade?
Daniel se animou por poucos momentos, mas seu nervosismo era tanto que apenas pensava em Julie. Ele era confiante o suficiente para crer que conseguiria conquista-la mesmo que não se lembrasse dele, mas os Insólitos estariam arruinados se ela não acreditasse que tinham potencial para serem uma banda.
-Então Julie.... - A tristeza estava estampada em sua face.
-Ela não te conhecia enquanto estava vivo, idiota! - Demétrius seguiu a linha de pensamento do outro fantasma, sentindo suas bochechas corarem e seu coração se apertar ao ver a felicidade chegar até o rosto de Daniel. Parecendo uma criança em manhã de Natal, Daniel se virou para os dois amigos e juntos balançaram a cabeça, concordando freneticamente com a chance.
-Aceitamos, é claro que aceitamos!
-Ótimo! A papelada será feita enquanto vocês se acomodam. Eu sugeriria um lugar seguro e confortável, a noite de vocês não será nada boa.
-O que quer dizer com isso?
-Bem, vocês precisam nascer de novo, não? E uma vez que não exista mais seus corpos, eles precisam ser refeitos.
-Vamos ser Zumbis!?
-O quê? É claro que não! A formação da matéria não é um processo confortável e duvido muito que gostariam de aparecer do nada na rua! Vão logo para aquela loja de discos de uma vez, rapazes! - Demétrius fez pouco caso com sua mão, dispensando os três fantasmas.
Eles não tinham como agradecer ao que o mais velho havia feito. Demétrius os odiava e mesmo assim foi quem os devolveu a vida.
-Obrigado. - Daniel sussurrou antes de se teletransportarem para a loja de discos. Klaus não estava no momento, mas não se importaria com a presença deles nos fundos da loja.
Ainda era cedo, não chegava a ser nem sete da noite. Eles chegaram, viram o aviso de volto logo na porta e se acomodaram nos fundos da loja. Foram cerca de quinze minutos achando que tinha sido enganados por Demétrius - já estando até mesmo pensando em uma vingança por ele ter brincado com seus sentimentos - quando Félix começou a se sentir meio enjoado.
-Eu não tô me sentindo muito legal, gente...
Mas Félix era ansioso e hipocondríaco, podia estar facilmente impressionado com a situação.
-Eu sinto como se eu fosse vomitar... - Félix estava mais pálido do que o normal.
-Félix, senta aqui no chão e tenta relaxar. Demétrius brincou com a gente mais uma.... - Daniel acomodou o amigo.
-Daniel, eu não tô me sentindo bem... - Martin se queixou com uma expressão de dor em seu rosto, sentindo sua espinha queimar. Ele se jogou no chão e tentou ficar imóvel e não emitir nenhum som, mas estava incomodando muito.
Daniel estava preocupado com seus dois amigos. Se aquilo fosse verdade, eles estavam renascendo, mas porque ele não sentia nada? Frustrado com a situação, ele cuidou dos dois amigos por cerca de dez minutos até sentir uma pontada em seu coração. O ar lhe faltou - mesmo que não respirasse mais sentiu como se tivesse faltado - e o fez cair de joelhos, derrubando o que quer que estivesse por perto. Foram alguns minutos imóvel, sentindo o frio do chão e se acostumando com o que estivesse acontecendo até que o primeiro grito soou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...