E muito embora Julie já tivesse voltado à escola desde a segunda-feira, foi somente na sexta que Nicolas teve coragem de se aproximar e pedir desculpas sobre seu comportamento na semana anterior.
-É... Julie? - Ele tentou completamente sem graça durante o intervalo, invadindo o espaço pessoal dela no momento que ela ia morder uma coxinha de frango.
Julie não respondeu, apenas olhou para Nicolas com a boca aberta, ainda esperando pelo salgado.
-Foi mal te interromper.... Ouvi vocês na rádio, tá bem legal a banda. - Ele não sabia onde se esconder.
-Mesmo? Acho que é a primeira pessoa que fala isso sem ser por interesse. - Julie finalmente deu a primeira mordida, fazendo Nicolas se distrair com seus lábios por alguns segundos;
-Não vi tantas pessoas falando com você.
-Falar, falar é pesado demais. São mais uns comentários aqui e ali, e as caretas de Talita.
-Ah, ela. Acho que em algum momento ela vai tentar se reaproximar de você, viu?
-Problema dela. Sei bem o que ela faz, não vou cair na lábia dela de novo. Você também, viu? Se é capaz de tentar voltar a falar comigo também é capaz de tentar voltar a ficar com você.
-Eu tenho minhas dúvidas. Não acabamos bem, e ela sabe como eu gosto de você.
Julie não conseguiu evitar se engasgar com a coxinha, tomando longos goles de guaravita para conseguir voltar a respirar. Oras, depois do beijo aquela era a primeira vez que ele falava abertamente sobre seus sentimentos!
-Foi mal, foi mal! - Ele se desculpou, temendo que fosse preciso uma respiração boca a boca. - Droga, eu só queria me desculpar pela semana passada, não te fazer ficar sem ar!
-Se desculpar pelo o que? - Julie não entendeu, fazendo Nicolas compreender que seus ciúmes tinham sido tão irrelevantes que Bia sequer tinha repassado para a amiga.
-Nada.... Você tá legal? Não só por isso, pela cirurgia. Bia contou pra gente.
-Tô melhorando.... - Julie desconfiou daquilo. - Obrigada pela preocupação, e por ouvir as nossas músicas.
Nicolas apenas sorriu, querendo se matar internamente por curtir o som solo dos rapazes.
Ele odiava Daniel, mas adorava a sua voz.
Odiava ainda mais ter a música em seu celular.
_________________________
E muito apesar de Bia ter comunicado todos os professores e ter copiado a matéria para Julie, ela infelizmente tinha se atrasado em uma semana com a matéria. Tentando correr atrás do tempo perdido, ela convocou Bia e Shizuko para a sua casa na tarde seguinte, a fim de lhe explicarem o máximo possível para que não começasse o ano tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...