O dia seguinte chegou e com ele o estranho desaparecimento de Nicolas. Não que Julie se importasse, claro que não. Depois de ter sido humilhada por ele, ouvir que o garoto tinha vergonha dela e dos comentários maldosos em seu site ela não o queria ver nem pintado de ouro.
Mas a curiosidade ainda falava alto.
-O Nicolas tá demorando, né? - Ela comenta com Bia, que apenas deu de ombros.
-Bom dia turma. - A professora de álgebra cumprimentou ao entrar na sala. - Hoje vamos revisar os exercícios da última aula, Abram na página 49, por favor.
"Julie!"
Julie levantou a cabeça. Ela estava ficando doida? Não existiam mais fantasmas em sua vida.
"JULIE!"
Bia olhou para Julie, ela também tinha escutado aquilo.
-JULIE!
Definitivamente alguém estava gritando por ela. Curiosos como eram, todos os alunos do segundo andar correram de suas salas, se espremendo nas janelas para descobrir quem gritava pela garota.
-Acha que Daniel seria louco de vir declarar seu amor publicamente? - Bia perguntou nervosa.
-Ele não seria nem doido.
E de fato não era. Era Nicolas vestido em seu traje de cavaleiro medieval que berrava pela garota.
-EU NÃO TENHO VERGONHA NEM DE VOCÊ NEM DO QUE EU SOU, JULIE, E FANTASMA NENHUM VAI ME FAZER TER MEDO! FANTASMA NENHUM!
-Ai, que mico, Julie. Quer ajuda para se esconder? - Thalita implicou, vendo o estado da garota.
Julie não sabia o que fazer, mas também sabia que se ela não fosse a seu encontro Nicolas não calaria a boca. Bia tentou segurá-la, mas quando Julie desceu as escadas correndo e aparecendo na frente do garoto no pátio, não soube do que a amiga seria capaz.
-Nicolas! O que você tá fazendo?
-Estou mostrando para todo mundo que não tenho vergonha do que eu sou e muito menos de você.
-Eu agradeço, mas será que você pode entrar agora? Daqui a pouco diretor aparece e....
Nicolas interpretou as ações de Julie como timidez e resolveu se aproximar mais, para ver se ela se interessava e o beijava - como a tanto tempo ele queria - mas assim que entrou no seu espaço pessoal ela o parou com as mãos, curvando seu corpo para trás.
"UUUHHHHH" O público sentia por Nicolás ter sido rejeitado.
Aquele tinha sido um gesto automático para Julie, que pensou em Daniel na mesma hora. Por mais que eles sequer tivessem ficados sozinhos direito e o único contato físico tivesse sido um beijinho no canto da boca, Julie sabia que com ele vivo poderia tentar um relacionamento com ele - e Daniel já tinha deixado mais do que explícito as suas intenções.
-O que você tá fazendo, Nicolas?
-Eu.... Eu pensei.... - Ele estava verdadeiramente confuso.
-Por favor, vamos entrar..... - Julie suplicou.
Concordando com tristeza, Nicolas pegou sua mochila e seguiu a garota, parando no banheiro para tirar o seu traje.
-Amiga.... - Bia começou. - Ele tentou mesmo te beijar?
Julie apenas confirmou com a cabeça.
-Você superou mesmo ele, não é?
-Acho que sim.
***
-Ah, enfim a hora da saída! - Martin jogou os braços para o alto enquanto saía do prédio comercial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...