Quarenta e um

137 14 27
                                    

Desde já pedindo desculpas ao Fábio. Sua tatuagem deve ter um sigificado lindo para você, me desculpe por ressignificá-la no caso do Félix :(

Félix não ficou muito mais tempo no apartamento - ao menos não a tempo de ver Martin chegar completamente derrotado pela noite de videogames. Aproveitando que sua namorada estava na cidade ele estava decidido a passar a maior parte do tempo com ela, já que não tinha ideia de quando a veria novamente.

Assim, não foi surpresa nenhuma a sua mensagem a convidando para sair no início daquela manhã. Sem um destino certo em mente, eles marcaram no parque em que haviam gravado o clipe juntos, às 11h, e pontualmente apareceram.

-Desculpa, não queria te acordar cedo. - Félix cumprimentou Manu com um selar de lábios, feliz por estar em sua presença.

-Aquele foi um show relativamente cedo, não fiquei tão cansada assim.

-Mesmo? Porque eu fiquei me sentindo mal por te deixar acordada até as duas e meia da manhã.

-Se isso te faz ficar melhor, confesso que dei uma ou duas cochiladas quando você demorava a responder.

-Na verdade só me deixa pior. Não precisava ter me dado atenção se estava tão cansada. - Félix fez um biquinho chateado, fazendo um carinho no rosto de Manu.

-Gosto de conversar com você. Durante a semana nenhum de nós dois tem tempo o suficiente para ficar muito tempo falando.

-E como vão as coisas em São Paulo? - Ele perguntou, puxando suavemente sua mão, a entrelaçando enquanto começava a caminhar pela área.

-Eu diria que normais. Consegui concentrar a produção do álbum no início do ano, e minhas aparições estão se resumindo em eventos e revistas, nada que atrapalhe muito a escola.

-Aqui já é um pouco diferente. Montamos todo um planejamento para Julie ser o mínimo afetada o possível, mas as notas dela estão caindo um pouco.

-Ela vai ser proibida de continuar na banda se diminuírem demais?

-Não, isso não, mas vai descobrir que o namorado dela pode ser chato o suficiente quando cisma que é professor particular de alguém. Na verdade, me pergunto como ela conseguiu desviar a atenção dele ontem a noite.

-Ontem a noite? - Manu desconfiou.

-Hã.... - Félix engoliu em seco, ciente que talvez tivesse dito demais. - Eles marcaram de estudar ontem.

-Estudar em um sábado à noite? - Ela abriu um sorriso zombeteiro.

-Bem, eu não fiquei no apartamento para saber o que fizeram, não foi? Estava mais ocupado te vendo cantar.

-E Martin em um encontro com o colírio preferido dele. Isso não me cheira a estudo, Félix.

E ele sabia que tinha sido mais intenso, mas Manu não estava pronta para o assunto fantasmagórico.

-Nem a mim, mas não sei se quero pensar muito nisso. É a minha vocalista!

-Não fica tão estranho quando uma das técnicas para tirar o nervosismo é imaginar todo mundo a sua frente pelado.

-Acha mesmo que isso funciona?

-Não tenho a menor ideia, nunca cheguei nesse nível de nervoso. Quando vou poder te ver em São Paulo de novo?

-No final do ano, eu prometo. Só mais três meses, e não vamos ter mais a escola de Julie prendendo a nossa agenda.

-Eu sinto a sua falta, é tão chato ter um namorado e só vê-lo de fato de tempos em tempos...

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora