Cinquenta

55 7 4
                                    


Domingo, 22 de setembro de 2013.

O último dia de Rock in Rio de 2013 estava prometendo mais do que o esperado, e todos os espectadores (e artistas) esperavam muito que tudo desse mais do que certo e nenhum microfone falhasse novamente. Como esperado, Os Insólitos seriam os primeiros a tocarem, abrindo a noite de shows no Palco Mundo, dando continuidade a outras bandas de rock.

E por serem estreantes no festival e uma banda recente, o que eles mais tinham eram surpresas e cartas na manga!

-Vocês entram em três minutos. - O produtor avisou, dando a deixa para que o palco se escurecesse para a grande entrada.

Já havia escurecido há algum tempo na cidade do Rock quando todo o palco se apagou, dando a deixa para os gritos dos fãs quando o telão se iluminou.

-Muitos artistas têm tido um acréscimo do telão para a presença de palco, com contagem regressiva ou vídeos curtos. O que será que Os Insólitos prepararam, hein? - Titi Muller, atual apresentadora do Multishow, perguntou retoricamente para a câmera. - UM VIDEOCLIPE NOVO!

Gritando em seguida ao notar os acordes e imagens inéditas.

A estreia do clipe era claramente uma grande abertura do noite, ainda mais quando a logo da Capricho apareceu sendo desenhada no telão juntamente do som da guitarra.

Eu tenho um segredo, estou contando a todos

Não quero mantê-lo, quero me arriscar

Eu fiz uma promessa e estou pronta pra quebrá-la

É só uma pergunta, não há nada certo ou errado

E as suas intenções te mantém acordado a noite toda

Brinque com o fogo e você precisa de um jeito de aliviar

Cenas do primeiro encontro ao vivo com os colírios Capricho de 2012 vieram à tona, mais especificamente da brincadeira de desafios. Todos os colírios estavam sorteando papeizinhos das urnas, focando nas expressões em seus rostos.

Mas quando as luzes se apagam

Estamos apenas começando

Nenhum barulho, seus olhos olham pra baixo

Gire a garrafa várias vezes

Os Insólitos estavam no ginásio de uma escola, com o ambiente bem escuro e focos de luz em cima deles. Por ser uma parceria com a Capricho, todos eles estavam vestindo roupas exclusivas da marca, com Julie se abaixando e girando uma garrafa de vidro no chão.

Quando a câmera focou na garrafa, mais imagens dos colírios voltaram a aparecer.

Último beijo na ponta dos seus lábios

Onde vai, você ouve o batimento do seu coração

É agora, está pronto ou não?

Não pare quando o sentimento está ficando bom

Tock Tock, é o seu coração batendo

Agora, agora, é apenas um jogo

O jogo de dedões, queda de braço, o quadradinho de Arcrebiano e o beijo de Martin. Focaram especificamente nele escolhendo Shizuko, se aproximando, pedindo desculpas e a beijando - a mesma sequência que havia rendido diversos e-mails à revista no ano anterior, com todas as leitoras tocadas com o carinho do colírio.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora