A semana tinha praticamente voado!
Assim que seu Raul soube da contratação, soltou um grito de alegria tão grande que assustou o vizinho encrenqueiro. Apavorado, ele tinha ido até a casa conferir se ele estava se sentindo bem, recebendo um abraço de urso de tanta felicidade pela banda da filha ter um contrato. Brigando em um dia, abraçando no outro. Com os votos de parabéns, o homem pediu para que não ensaiassem até tarde - já que recentemente havia tido um bebê e a bateria o acordava a qualquer hora.
Félix se sentiu extremamente triste e culpado, mas até o homem sair, quando seu Raul revelou ser uma mentira. Ele apenas queria que acabasse com o barulho.
Se ele queria menos barulho, era tudo o que não teria. Com o amplificador no máximo Martin, Daniel e Félix faziam questão de dar tudo de si, apenas para provocar o pobre homem.
Klaus havia reagido mais racionalmente, abraçando todos os três naquela noite quando voltaram para a loja, mas quando o chefe de Daniel descobriu..... Ele realmente tinha comprado bastões de confetes, não tendo a menor dó de estourar no meio da loja. Feliz como se tivessem ganhado a copa, ele se igualava muito à seu Raul no quesito animação e felicidade, querendo um show o mais rápido possível.
Mas até que os garotos estavam conseguindo conciliar tudo o melhor possível. Com o fim das aulas presenciais se aproximando, eles aproveitavam o melhor que podiam do curso, até mesmo cancelando alguns ensaios para se dedicarem o melhor possível e encontrar possíveis dúvidas antes de tudo acabar. Compreensível, ninguém reclamou, até apoiaram.
Mas o dia vinte e três de janeiro finalmente tinha chegado e com ele o primeiro aniversário deles. Era um sábado, tinham pretensões de irem até a sorveteria e congelarem o cérebro em comemoração ao décimo oitavo aniversário de Félix. Era uma situação bem esquisita passar longe dos seus pais, mas até que Félix estava lidando bem com a situação. Os três tinham combinado de passarem na casa de Julie para convidarem para sair perto das três da tarde, mas foram surpreendidos por Bia pouco depois do almoço na loja.
-Porque ainda não estão prontos?! - Bia se engasgou ao notar que eles não estavam nada arrumados.
-Porque é o nosso dia livre....? - Félix respondeu com outra pergunta.
-Marcamos alguma coisa hoje? - Martin não se lembrava de nada.
-Pedrinho não avisou a vocês? Sobre a festa surpresa para....
-Porque ele contaria para o aniversariante a surpresa? - Daniel não entendeu.
-Julie. Ele não contou a ela, Daniel. - Mas aí Bia se tocou. - Espera, algum de vocês também está fazendo aniversário hoje?!
-Félix. - Martin dedurou. - Julie também está?
-Vocês não sabiam?!
-Daniel, meu amor, COMO VOCÊ NÃO SABE O ANIVERSÁRIO DA PRÓPRIA NAMORADA?! - Martin perdeu as estribeiras, quase chacoalhando o outro loiro.
-Estava mais preocupado em voltar a vida e dar um chega pra lá em Nicolas do que pensar nisso, sabia? - Daniel revirou os olhos. - Mas para todo o caso, eu quem ajudei a organizar a festa.
-Ah, mas não ajudou mesmo! Se ela me perguntar vou dizer a verdade!
-E se o intuito é queimar minha fita não vão conseguir, porque ela também não sabe o meu aniversário! - Daniel confessou, limpando a sua barra.
-Então só para conhecimento futuro, quando é seu aniversário?
-Dezessete de maio.
-E você, Martin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanficOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...