Trinta e seis

124 16 17
                                    


A apresentação dos Insólitos no evento da Capricho tinha acabado com as teorias sobre as identidades dos integrantes nas revistas de fofoca, mas tinha piorado o assédio físico. Tinham só três semanas desde a revelação do verdadeiro nome falso e pelo menos duas vezes Valtinho tinha precisado ajudar a escoltar Julie para fora da escola, que estava cercada de fotógrafos e jornalistas, na esperança de uma palavrinha ou duas.

-É por isso que a Hannah Montana usa uma peruca. Deveria ter aderido as máscaras também, Julie. Ou tentado a tática da mudança de nome. - Ele aconselhou a escoltando para casa, com Nicolas ao seu lado quieto.

-Seria meio impossível trocar o meu nome, Talita seria a primeira a desmentir. Pelo menos assim não tem como ela fazer nada, já que nunca conheceu Daniel ou os meninos pessoalmente para saber que eles não se chamam Bruno, Marcelo e Fábio.

-É, é. Jogada esperta essa a de vocês. - Nicolas comentou. - Mas acha que vai funcionar? É só eles te seguirem que facilmente encontram registros na gravadora ou escutam alguma coisa.

-Apesar disso ser bem estranho, não acho que estejamos no nível de fama de perseguição. Acho que está sendo algo bem saudável até agora, pelo menos comigo. Eles que precisam ouvir e ler comentários sobre supostas namoradas depois daquele clipe cheio de braços e músculos forçados. - Julie riu.

-E isso não te incomoda? - Valtinho jogava pelo amigo. - Todo esse assédio em cima do seu namorado, ou em cima da banda, mas uma hora pode acabar respingando em você, não é?

-Nenhum pouco na verdade, quase todos eles estão namorando, só Marcelo que... Bem, é complicado para ele. E por mais que fosse mais interessante Fábio revelar que namora e a identidade da namorada dele, poderiam alegar ser jogada de marketing. Fora que conhecendo ele, ele não gostaria nada dessa exposição. Mas também sei que uma hora ou outra vai sobrar para mim, se continuarmos seguindo a estratégia de imagem que proporam.

-Um visual roqueiro sexy? - Nicolas opinou. - Foi isso que passaram no último clipe solo deles.

-Achou eles sexy, Nicolas? - Valtinho alfinetou, fazendo Julie anotar a informação para mais tarde.

-É, algo assim. Mas querem esperar eu sair da escola para me incluírem nesta imagem. Ainda sou menor de idade, por isso acharam melhor eu pelo menos me formar para passar a imagem mais madura. Pelo menos não é aquele personagem festeiro da primeira vez que tentei ir para a gravadora.

-Eu não tenho a menor curiosidade de ter fantasiada de Talita, Juliezinha; - Valtinho chiou, horrorizado.

-Nunca aceite uma coisa dessas, Julie, por todo amor que já sentiu por mim algum dia! - Nicolas se desesperou com a imagem.

-Meio tarde para usar esse argumento, mas pode deixar. Eu recusei da primeira vez e provavelmente recusaria uma segunda.

Uma banda poderia ter diversas fases, mas ela duvida de que um pop-rock poderia evoluir para algo festeiro, sinceramente.

_______________________________

O sábado à tarde tinha chegado com tudo, e com ele um encontro marcado com Daniel na praça próxima a casa deles. Com a correria da escola, Daniel não tinha muito mais tempo para ver a própria namorada fora da gravadora - e aquilo estava deixando o guitarrista bem chateado. Cretino, mais especificamente. Quando tinha mandado a mensagem chamando Julie para sair na noite anterior, tinha praticamente acordado os dois garotos tamanho era o brilho em seu sorriso após ser aceito!

Mas uma vez juntos, eles não se separariam tão cedo. E já que a única opção viável eram carinhos aceitos socialmente em público, Daniel não teve respaldos em deitar-se nas coxas de Julie, uma vez em que esta tinha se acomodado na grama.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora