Julie estava cada vez mais aflita. Já tinham três dias que os fantasmas haviam desaparecido sem ao menos deixar um bilhete ou alguma explicação, e aquilo estava consumindo seus nervos! Ela pouco ligava para os ensaios, estava preocupada em onde eles tinham se metido. Da última vez que tinham sumido daquele jeito estavam presos na casa do seu professor física, quem garantia que não haviam se metido em confusão mais uma vez?
Preocupada, Julie não conseguia prestar atenção nas aulas. Já tinha passado da hora do intervalo e ela continuava aérea, chamando atenção de Bia.
-Julie, o que ta acontecendo? Até o Béder percebeu como você tá estranha....
-Tá tão na cara assim, Bia....?
-Uhum.... O que aconteceu? Foi o Nicolas de novo?
-Não, Não.... - Julie negou, amuada. - São os meninos.... Eles desapareceram três dias atrás.
-Não disseram para onde iam?
-Não. Até onde eu sei eles podem ter sido pegos pelo Demétrius, e nós não podemos fazer nada para ajudar. Se isso tiver acontecido, eu nunca mais vou vê-los de novo.
-Julie.... Essa carinha é só por ter perdido a banda?
Julie não respondeu imediatamente, apenas se encolheu em sua carteira.
-Julie.... Sabe que Daniel não é um relacionamento possível....
-A minha cabeça sabe, mas o meu coração não. A última vez que pude conversar com ele quase nos beijamos, mas....
-Como é que é?
-Eu não faria isso, mas ele quis testar uma coisa.... Nós conseguimos dar as mãos e ele segurar no meu rosto, mas caímos no sono sem fazer nenhuma besteira. Depois disso só o vi no ensaio e agora....
-Julie, sabe que ele consegue sim se tornar tangível, não é? Eles pegam nos instrumentos.
A mente de Julie se esvaziou por um momento, com ela fechando os olhos envergonhada. Daniel sabia o que estava fazendo, ele não estava testando sua matéria, mas sim suas reações.
-Aquele cretino.... - Ela sussurrou, arrancando um sorrisinho de Bia.
-Entende o que eu disse? Daniel não vai desistir de você, mas....
-É, eu sei. Eu não podia ter nascido quarenta e sete anos atrás?
-Não, porque você ficaria em uma fossa maior ainda depois do acidente. Gosto mais de pensar em porque eles não nasceram dezessete anos atrás?
-Ninguém garante que eu teria sobrevivido. Se eu estivesse na banda com eles poderia ter ido junto.
-Não mesmo, eles iriam querer imitar os Beatles de novo, e sem o Josias você seria quem ficaria para trás para tirar os sapatos.
Julie se encolheu na carteira. Todas as possibilidades que já tinha imaginado até o momento resultaram naquilo: ela perdendo Daniel antes que pudessem ter alguma coisa. Ela sem querer se afundava cada vez mais em um estado depressivo com a saída brusca de seus amigos da sua vida, do garoto que ela gostava e por mais fosse correspondida, não podia ficar, por perder um amigo por idiotice dele....
-Ei ei ei, vamos hoje a tarde na loja do Klaus para você tirar essa carinha aí. - Bia percebeu o poço que Julie começava a se afundar, tentando tirá-la de lá o mais rápido possível
***
Não eram nem quatro da tarde quando Klaus viu as duas adolescentes entrarem pela porta de sua loja. Com um sorriso cúmplice no rosto, ele tratou de confirmar que seus garotos estavam muito bem escondidos para enfim atender as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...