Quarenta e dois

148 15 10
                                    


HO HO HO
19 PÁGINAS DE PRESENTINHO DE NATAL!!!! E 19 aninhos de Martin

Vocês já sabem o que acontecem em festas, principalmente em festas a fantasia com uma promessa de esclarecimento de relacionamento bem séria


-Martin? Você teria mais alguma opção além dos Insólitos para a festa? Falei com o agente deles e metade da banda não vai estar disponível na data, então o show deles não vai rolar. - Uma das produtoras da Capricho perguntou ao colírio, durante a reunião semanal do próximo evento.

-Poxa, que pena.... Eu gosto tanto deles.... Eles tem uma pegada pop rock, porque não chamam o Charlie Brown, Nx Zero e a Manu Gavassi?

-A Manu? Não sei se a agenda dela vai estar livre, ela não costuma ir a eventos no final do ano escolar...

-Mas é final de outubro ainda! Qual é, tenta falar com o agente dela, é para ajudar um amigo meu.

-Um amigo? Mas ela namora...

-Não se lembra do escândalo que ele deu na estreia do clipe dela? Ele conhece o namorado dela, é amigo dele. - Arcrebiano confessou, ajudando na situação.

-E eles não se veem a um tempão... - Martin continuou a colocar lenha na fogueira. - E como é meu aniversário, queria reforçar a minha amizade com ele.

Uma das estagiárias da Capricho tinha tido uma ideia excelente na reunião semanal de duas semanas antes: unir um evento de Halloween com o aniversário do sétimo colírio, tanto por ser no dia 31 de outubro quanto por ele ser um dos mais comentados a web e na revista. Desde a primeira atividade mediada por Mari Moon e o selinho quase forçado, os holofotes tinham se voltado para ele - ele era tão fofinho pedindo desculpas à menina antes de encostar seus lábios nos dela! - e triplicado a atenção quando os rumores sobre ele fazer parte dos Insólitos começaram, não terminando quando ele apareceu no palco e tirou uma foto abraçado com o baixista de vaca, na edição do No Capricho no meio do ano. Ter ele em alguma campanha publicitária era sinônimo de sucesso, então porque não fazer uma festa onde ele seria o centro das atenções?

O plano era simples: uma festa só para convidados - pessoais dele e alguns famosos - onde algumas leitoras seriam sorteadas, convidadas a participarem. Ele seria inteiramente fotografado e filmado, com partes sendo publicadas nas redes e outra publicada na revista na semana seguinte.

Era óbvio que ele tinha aceitado a primeira sugestão, e desde então sua participação nas reuniões semanais eram obrigatórias. Duas vezes por semana ele precisava ir até a sede da Capricho na cidade para uma conferência sobre os preparativos. Tinham o local, a comida e a decoração, mas ainda faltavam fechar os convidados e apresentações.

-Alguma chance de conseguir uma exclusiva com ele? - A estagiária perguntou do final da mesa.

-Nenhuma, gatinha. - Martin sorriu, vendo a garota se derreter pelo apelido e se esquecendo da sugestão.

Ele flertaria com outras garotas se isso significasse fazê-las esquecer da menção do seu amigo. Um sacrifício honrável, claro....

-O salão suporta cerca de trezentos convidados, decidimos que cinco serão sorteadas pela revista. Os requisitos para participar são ter mais de dezesseis anos e morar aqui em Campinas, concordar?

-Sim - Todos no ambiente concordaram.

-Quanto aos outros convites, deixamos cinquenta para convidados pessoais de Martin e cem para convidados da Capricho.

-Não pode aumentar os meus convites não? Posso não ter muitos amigos na cidade, mas meus amigos tem, e se queremos que a festa seja um sucesso com o tema de aniversário, acho importante dar essa visibilidade e acesso aos outros.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora