Trinta e oito

139 18 27
                                    


O ANIVERSÁRIO É MEU, MAS QUEM GANHA PRESENTE SÃO VOCÊS!!!!

Essa é a segunda parte do cap postado no aniversário da série, e aviso de ante mão que eu perdi completamente o controle da situação por conta de uma música

Recomendo MUITO que escutem ela, na mídia

é bem romântica, o filme fala sobre uma troca de nomes em uma clínica de fertilização in vitro e os dois casais precisam aprender a conviver juntos - o que não tem nada a ver com a história, apenas a música é bonita (principalmente a parte em inglês)



Convencer Arcrebiano que uma resenha no domingo à noite era uma boa ideia tinha sido fácil, o complicado foi convencer os pais de Bia e Shizuko sobre aquilo. Elas não conheciam os garotos, então a solução tinha sido mudar um pouco a situação e dizer que estavam dormindo na casa de Julie. Não seria algo grandioso, mas tinha bebida e comida o suficiente para uma boa noite.

As garotas tinham chegado por volta das cinco horas, recebendo o tour pela casa e ficando com a tarefa de tentarem fazer funcionar o pequeno rádio na sala para ao menos terem algum fundo musical - tendo sido preciso ficarem um Bombril na ponta da antena para ele parar de criar. De fantasmas naquela casa já bastavam os da televisão.

-Félix, sua namorada acabou de chegar. - Bia anunciou após abrir a porta para Manu, vendo em primeira mão os olhos do baterista se iluminarem de felicidade, se aproximando e trocando um breve beijo em seus lábios.

-Foi muito difícil convencer seus pais? Ou você também está dormindo na casa de Julie hoje? -Eles perguntou.

-Sobre isso... Eu meio que precisei contar a eles a identidade de vocês...

-Daqui A pouco até para o carteiro vocês contam. - Boa brincou, deixando Félix de cara feia.

-E como ele reagiu? Preciso me preocupar por ter criado uma identidade falsa em rede nacional?

-Bem... Ele não acreditou, até eu contar que te conheci na gravadora e que tinha participado do clipe de vocês. Eu nunca pensei que fosse ver o meu pai tendo ataque de tiete, mas é. Vocês são a revelação musical do ano, segundo ele.

-Então ele não viu problema em você dormir aqui?

-Precisei prometer que dormiria com Julie e as amigas dela.

-É você não vai se arrepender por isso, Manu. Se vai estar com a gente, precisa se inteirar das fofocas.

Ela tentaria ao máximo fazer aquilo por Félix, na o comentário anterior de Bia ainda estava incomodando.

Provisoriamente, o quarto de Martin estava servindo como depósito para todas as coisas das garotas - inclusive as de Julie, que estava lá no momento em que Arcrebiano chegou uma hora mais tarde.

-Fala aí, cara! - Martin o cumprimentou abrindo a porta, batendo suas mãos. - Foi fácil de achar?

-Só me perdi umas três vezes dentro do elevador. - Ele brincou. - Mas não sabia que o sétimo colírio estava recebendo mais patrocínio que o primeiro. Oi, Manu.

-Oi... microbiano, não é?

-Errou na disciplina, Manu. É geografia, não biologia. - Martin avisou, segurando o máximo que podia a risada.

-A culpa não é minha, Marcelo. - Ela alfinetou propositalmente.

-Pensei que seu nome fosse Martin, ou a namorada de seu amigo não tem uma memória boa?

-Ah, ela tem. E meu nome é Martin. Quer conhecer a casa?

-Martin, você viu o carregador do meu celular? Deixei ele na sua cama, mas...- Julie perguntou saindo do quarto, não vendo a expressão de espanto no rosto do convidado.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora