Cinquenta e nove

57 3 38
                                    

-Ai ai.... - Félix suspirou pela quinta vez naquela tarde, deixando Martin transtornado.

-Se eu soubesse que vocês iria ficar suspirando assim por aí, não tinha colocado pilha para ficar com Bia! Pelo amor de Deus, Félix! Só fazem seis semanas que se viram pela última vez!

-Seis semanas é muito tempo, Martin. - Félix resmungou do canto onde estava no ônibus de turnê,

-Mas você já está acostumado a isso. Passava muito mais tempo sem ver Manu e não reclamava por aí!

-É completamente diferente, e você sabe disso! Eu comecei a namorar ela a distância depois de dois beijos, então não era como se tivéssemos muita intimidade ou afeto. Nós saímos em turnê um dia depois de ter pedido Bia em namoro, pessoalmente, então é óbvio que vou sentir falta dela!

-Mas se o seu argumento é a falta de intimidade, você e Bia também não tem tanta, já que só se beijar.... - Martin se lembrou que apesar de Bia dormir com Félix ter se tornado algo normal naquele período de término, talvez... - Espera, está mesmo insinuando que não foram só beijos naquele dia?!

-Eu não estou insinuando nada, Martin!

-Então está afirmando. - Josias opinou do outro canto, ouvindo a conversa deles.

-JOSIAS! - Félix gritou, dando a informação que todos eles queriam.

Aquele ônibus de viagem podia ser grande, mas em momentos como aquele se tornava pequeno demais. Para economizar com passagens, o ônibus era adaptado para ser além de um transporte, uma casa. Com dois banheiros, um quarto com beliches para os integrantes da banda, uma sala com sofás e uma mesa, além de uma pequena cozinha. A intenção era ser realmente uma casa enquanto viajavam estrada a fora, com a equipe de produção tendo um igual e estando a frente deles na rodovia, com o equipamento de som vindo logo atrás.

-O que foi?! Eu quem não disse nada! Você mesmo quem está se entregando!

-Achei que o fato de Beatriz ter dormido no hotel naquele dia era indicação o suficiente do que tinha acontecido. - Daniel comentou do sofá, onde lia tranquilamente as notícias. - E se vocês não perceberam isso, outros fizeram antes de vocês. Vocês não tiveram muito cuidado ao ficarem no meio da boate, então já sabe que estão comentando, não é?

As especulações eram bastante óbvias, na verdade. Ter arrumado outra em tão pouco tempo - o que tres semanas era sim pouco tempo - em demonstrações de afeto mais do que públicas indicavam duas coisas: que ele tinha outra enquanto estava com Manu e apenas tinha assumido uma vez que estava sozinho, ou que estava tão afetado, mas tão afetado com o término que fazia de tudo para chamar a atenção da ex namorada. Manu tinha feito o favor de confirmar via twitter no mesmo dia do Acústico MTV o término, além de não ser um mistério quem tinha tomado a decisão após a música, então a segunda opção nem sequer era considerada.

Para todos os portais de fofoca, Beatriz era a outra. E pior: era amiga deles desde o ínicio, com fotos do aniversário de Martin pela Capricho sendo recuperadas, mostrando que ela sempre esteve com eles.

-Qualquer coisa que eu fizesse, iriam comentar. Como ainda vão. Manu não vai ajudar com isso, da maneira como estava chateada... E não é justo com Bia. Mas eu também não quero soltar uma nota de imprensa qualquer ou twittar sobre isso. Acho que as pessoas precisam sentir a minha veracidade quando digo que Bia era só a minha amiga.

-Faz isso no meet and greet. - Josias deu a ideia. - Vamos ter mesmo um tempo para responder a perguntas antes das fotos, e com certeza algum repórter ou fã vai perguntar. É só você responder que com certeza rapidinho a informação vaza.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora