Quarenta e quatro

97 13 6
                                    


Matéria da Toda Teen, dezembro de 2008sim, eu me debrucei na minha coleção de caprichos para pesquisar para os próximo capítulos e Martin, sua revista tem argumentos muito bons sobre o seu não namoro


-Ensaio de fotos? Beleza. Chego aí em meia hora.

Não tinha sido a intenção da Capricho chamar para um trabalho de última hora, mas também não tinham culpa se o Lucas, colírio de 15 anos, tinha sido internado na madrugada anterior com apendicite e os pais demorado a avisar. A campanha publicitária precisava ser feita naquela manhã - tanto para a publicação na edição de quinta quanto para ser entregue ao fornecedor. Cancelar definitivamente não era uma possibilidade.

Martin precisaria faltar aquela manhã na gravadora, mas Rick estava a par da dupla identidade do baixista mais famoso da idade deles no momento.

O briefing não tinha sido passado por inteiro para Martin, mas ele havia jurado que se garantia, que ele aguentava qualquer coisa. O que de tão impossível poderia ser cobrado para um ensaio fotográfico para uma marca de jeans? De fato, nada. Ele tinha contracenando com mais dois garotos e duas garotos, todos com jeans até às veias: calças, cintos, camisetas, pochetes e até me biquínis jeans tinham sido propostos - com esse último tendo ele passado tempo demais olhando para a garota loira que o vestia, intrigado com a funcionalidade daquilo, mas sendo interpretado de maneira errônea por todos os demais

Era tudo o que eles precisavam, de verdade. Ele ter demonstrado o mínimo de interesse na modelo facilitaria demais o próximo trabalho.

-Martin, querido... - A produtora o chamou para um canto - Esse não era o único trabalho do Lucas hoje. Precisamos que você ajude com a matéria da revista também.

-É claro que eu ajudo. O que eu preciso fazer?

-Primeiro, vá tirar todo esse jeans e depois vá para o estúdio 13.

No camarim, a única peça de jeans que Marin continuou a usar foi a jaqueta estilizada com tecido metálico e grafite, substituindo o restante das roupas por uma calça de couro preta e camisa estampada. Seu cabelo foi alinhado em um topete, com o mínimo de maquiagem sendo distribuído pelo seu rosto. Deixando o seu celular no bolso da sua calça de verdade no camarim, ele seguiu até o lugar indicado, achando bastante fofa a cenografia montada.

Muitos balões coloridos espalhados pelo lugar, fitilhos metálicos formando um imenso tapete na parede, sendo uma explosão de cor por onde quer que ele olhasse.

-Oi, quer uma bala? - A garota do biquíni jeans de antes surgiu ao lado dele, oferecendo uma Halls de melancia.

-Opa. - Ele aceitou de bom grado, com os dois colocando na boca.

Ela também estava bastante diferente, ele não pôde deixar de notar: o cabelo preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça, a maquiagem dando uma ar meigo ao seu rosto, que antes ostentava. Uma pintura muito mais pesada. Com um vestido rosa claro rodado e com enchimento leve na saia, suas pernas ficavam à mostra, com uma camisa jeans clara permanecendo em seu tronco, a fazendo parecer mais uma Barbie do que a mesma garota rainha do jeans de antes.

-Você já sabe o que vamos fotografar?

-Eles não te passaram o briefing?

-Não, fui chamado de emergência para substituir outro garoto.

-Eu também, mas... - Ela decidiu parar de se explicar- Tudo o que sei é que é uma matéria sobre beijo.

Aquilo dava uma abertura ampla para fotos, Martin pensou. Mas provavelmente seriam apenas fotos com insinuação, nada que ele pudesse se preocupar.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora