-UM, DOI, TRÊS VAI! - Félix fez a contagem inicial batendo com suas baquetas, vibrando de emoção durante o primeiro ensaio.
"Agora eu sei qual o meu caminho
As escolhas que eu mesmo fiz"
"Aprendi com meus erros pra chegar aqui
Julie estava mais empolgada do que nunca. Era o primeiro ensaio com os garotos vivos.
Vi que o medo não vence os sonhos
E por nada vou desistir
Tenho fé no som, tenho fé em mim
Eu tenho fé em mim"
Daniel cantou a segunda voz com Julie, surpreendendo todos dentro da edícula. Ele raramente usava a sua voz nos ensaios, já que não adiantaria nada treinar e não poder gravá-la, por conta da microfonia, mas agora que estava vivo e sem nenhum problema técnico, estava cumprindo a promessa de dividir o microfone com a namorada.
"Nada vai segurar
Quem sabe aonde quer chegar
Aonde quer che...."
FIIIIUNNNNNN POOF! - O som estourou os tímpanos de todos os presentes, fazendo os garotos criarem uma carranca.
-Ah, qual é? Queimar justo agora o amplificador? - Martin reclamou.
-Não acredito que no nosso primeiro ensaio isso acontece! - Daniel estava frustrado.
-Gente, vocês estando vivos ou mortos isso já iria acontecer. - Pedrinho, que estava ao lado de Bia, confessou. - Eu já tinha comentado com Julie sobre como os eletrônicos precisavam de manutenção, mas ela me escutou?
-Não podíamos ficar sem ensaiar!
-E agora vão fazer o que?
-Ficar sem ensaiar. - Félix respondeu.
-O jeito é colocar para consertar, Julie. - Daniel foi enfático.
-Tem ideia de onde? Eu nunca usei tanto ao ponto de quebrar algum instrumento.
-Aquela loja de instrumentos, no centro da cidade.
-Ah, aquela que você assombrou por um tempo? - Martin se lembrou.
-....É. - Daniel revirou os olhos.
Todos eles estavam mais do que entusiasmados para o primeiro show que aconteceria no final da semana, com Bia e Pedrinho não querendo perder um minuto do ensaio - embora ela estivesse mais focada no site da banda e ele ajustando o som dos equipamentos. Bia e Pedrinho estavam sentados lado a lado no sofá, enquanto Julie, Daniel e Martin ensaiam a sua performance no espaço livre, já que agora eles se permitiam mover-se mais.
-Não vai ter jeito, gente. Não tem como tocar no final de semana sem amplificador. - Martin lamentou. - Será que se vocês forem lá agora dá tempo de ficar pronto?
-Só vamos descobrir se irmos. - Daniel olhou para o relógio na parede. - Eles fecham em uma hora e meia, acho que dá tempo. - Daniel declarou enquanto tirava a sua guitarra e a guardava em seu estojo.
-Então, quem vai comigo?
-Hã.... Julie é a dona do amplificador, e você é quase o dono da loja, então.... - Félix não precisou ser mais específico.
Chegava a ser fofo o entrosamento entre os dois: eram namorados, mas ainda ficavam tímidos com o início do namoro. Mesmo que já fossem muito amigos antes, bem, era um fantasma com uma viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...