Aquelas três semanas tinham passado incrivelmente rápido! Em um momento estavam terminando de fechar a agenda do próximo mês e no outro estavam de recesso, estudando para as suas provas. Enquanto Julie se fechava em seu mundo com interferência apenas de Bia e eventuais perguntas de Nicolas, Daniel Martin e Félix revezavam o seu tempo entre as apostilas e seus empregos, se preparando o máximo possível para o grande sábado. Enquanto Julie desfrutava de uma tarde relaxante na piscina de Shizuko, os três se dedicavam ao máximo resolvendo as questões - com Daniel saindo por último por conta das questões de educação artística.
Ah, as malditas questões de artes!
Mas no final tinha dado tudo certo, com os três recebendo seus diplomas com honras! Quando Rick descobriu, não controlou as lágrimas, abraçando seus veteranos com carinho e emoção. Eles finalmente tinham conseguido aquilo que tinha sido arrancado faltando tão pouco tempo para conseguirem trinta e um anos antes, e depois de ter chorado tanto a morte dos seus ídolos, os ver ter pelo menos o certificado do ensino médio e com a carreira estourando já significava muito.
Entretanto.... As coisas não andavam muito boas para Julie. Ela tinha conseguido manter uma boa média em todas as disciplinas, menos em física. Seu antigo professor tinha sido readmitido, descontando toda a sua humilhação na pobre cantora - Demétrius não podia aparecer e dar um jeito?
A sua nota não tinha sido o suficiente para ser proibida de ir até a gravadora, mas tinha rendido um olhar muito feio de Daniel, ao mesmo tempo que se oferecia para ajudá-la a estudar. Se aquilo significava mais da sua caligrafia em seu caderno, ela topava imediatamente!
Mas se por um lado um namoro estava se transformando em uma tutoria, no outro um estava começando de uma forma bem ... cibernética. Logo depois de Félix também ter se confessado para Manu, eles passaram bons dez minutos em completo silêncio, até ele voltar a escrever dizendo que Martin estava ameaçando tomar o telefone dele e conversar com ela ele mesmo se não se resolvessem logo, e tendo isso como um incentivo a garota arriscou propor um relacionamento, sendo imediatamente aceito por ele.
Eles só não contavam com um web namoro... Com Manuela morando a duas horas de distância dele seria bastante complicado para se verem, mas porque não tentar? A casa dos seus pais era em Campinas, eles podiam muito bem se verem durante as férias e nos eventos das gravadoras! Se ela precisava vir até Campinas os Insólitos certamente em algum momento deveriam ir até a São Paulo.
Mas até então apenas ficavam com a saudade e a vontade de repetir o beijo daquela árvore.
Félix: O que teria acontecido se eu tivesse negado o convite para o clipe?
Manu: Teriam encontrado algum ator para fazer o seu papel, mas se está perguntando sobre o beijo, não teria. Aquilo foi algo combinado entre o diretor e eu ;)
Félix: E como você sabia que eu gostava de você?
Manu: Eu não sabia, mas te beijar seria uma desculpa plausível com o clipe. Eu só não contava que você me beijaria daquela forma intensa. Na verdade eu nem ia te contar, mas depois daquele beijo.... Eu meio que perdi a minha capacidade de raciocínio e de avisos que poderia não ser uma boa ideia me confessar.
Manu: Exatamente como agora. Você beija bem, muito bem. Pensei que Taubaté só criasse grávidas falsas, e não ensinasse a beijar tão bem assim.
-O que aconteceu para estar tão vermelho assim, Félix? - Bia perguntou, vendo o garoto escorado no arcade da loja de discos encarando o celular envergonhado.
-Nada, nada! - Ele escondeu rapidamente o aparelho, deixando a namorada sem resposta. -Você não tinha um encontro para ir? O que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...