Quarenta e três

87 12 16
                                    


Terminamos o nosso mês maluco de atualização! Não sei quando será a proxima postagem, preciso sentar e organizar os proximos capíulos pra tirar o foco do martim e desses eventos trágicos e obscuros que sem querer entramos, mas vou tentar não demorar tanto.



-E com vocês, os Insólitos! - O radialista anunciou naquela manhã com emoção demais, despertando tanto os ouvintes quanto os integrantes da banda. - Certeza que estão acordados por trás dessas máscaras, rapazes?

-Eu não tenho muita certeza, sinceramente.... - Daniel resmungou, tirando uma risada do apresentador.

-Não é muito costume entrevistas às sete da manhã, realmente.... Algum motivo específico para a escolha desse horário?

-Esse é nosso último compromisso oficial antes do ENEM. - Julie explicou. - Tecnicamente, eu nem deveria estar trabalhando mais essa semana, então assim que sairmos daqui, vou estar totalmente dedicada a escola e a prova até a semana que vem.

-Veio escondida, então?

-Meio difícil quando o seu pai é um dos maiores fãs da banda. Não, mas se não viesse pela manhã, a entrevista precisaria ser adiada.

-E não queríamos isso. - Martin completou. - Meio que nos acostumamos com a sensação de estar bastante presente na mídia, sabe?

-É? Mas fiquei sabendo que declinaram a participação na festa da última sexta da Capricho. E se alguém não gosta de estar fora da mídia, deveria ir a qualquer custo, não?

-Não declinamos totalmente, enviamos Julie para ser a nossa representante oficial. - Martin replicou.

-E ela até que fez uma excelente participação com a Manu Gavassi. - Félix exaltou a namorada. - Ouvimos as duas ensaiando o feat durante a semana e estava muito bom.

-A ideia de misturar uma canção sobre início de relacionamento com uma sobre um possível término foi.... Sensacional. Eu não teria feito melhor.

-Como sabe que era sobre término, Bruno? - O apresentador fez a pegadinha.

-Bem... A letra era bastante clara, não é? Fora que precisávamos estar cheio de lencinhos sempre que ensaiávamos a música, porque a Julie sempre chorava pelo...

-Pelo panaca?

-Não, definitivamente não! Ele podia ser um idiota mas panaca...

Félix e Martin já gargalhavam no estúdio, tentando abafar as risadas do microfone. Não era Julie quem chorava, mas sim Daniel, se sentindo idiota por tê-la magoado. E as músicas dedicadas ao panaca eram as sobre amor, não sobre o término, e por favor! Ele acabaria se entregando agindo daquela maneira!

-O que foi?

-Ter comparado o Bruno com esse cara foi uma das piores coisas que você poderia ter feito, cara. - Martin ainda ria. - Eles se odeiam desde que começamos a banda.

-E ainda precisavam cantar sobre ele? - O radialista riu.

-Tem uma faixa em específico do nosso álbum que não é segredo nenhum para Julie o quanto odiamos tocar. - Daniel continuou. - Tentamos convencê-la a não colocar na edição final, já que não estavam juntos, mas ela foi irredutível.

-Faz parte da nossa história! Tanto a da banda quanto a minha! Não podíamos deixar de fora a nossa primeira música juntos.

-Mas Julie, é sobre o panaca...!

-E nem por isso deixei de fora a que cantei com Manu, não?

O radialista via bem a sua frente a tensão se formando entre os dois, chocado como os dois pareciam ter muita química. Se não tinham nada, certamente em algum momento teriam, ele esperava! Mas ficaria quieto, não comentaria nada daquilo no microfone.

Mais uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora