A segunda enfim tinha chegado, e com ela infelizmente mais um dia de aula. O final do ano escolar estava muito próximo, com os últimos trabalhos e provas sendo marcados. Julie tinha prometido à Daniel e a Bia que estudaria de verdade e nem chegaria perto da cola - até porque não tinha mais nenhum fantasma para ser seu cúmplice- fazendo seu tempo livre se reduzir em 70%. Eles ainda ensaiavam para a banda, mas diminuindo a carga horária para duas vezes na semana e não mais quatro.
Julie estava exausta!
- Não aguento mais, Bia! Preciso voltar a ser uma adolescente normal, nem que seja só por hoje! - Ela reclamou durante a troca de aulas.
-Julie, qualquer adolescente normal nesta altura do campeonato está do mesmo jeito que você.
-É, mas eles não tem uma banda para ensaiar nos horários vagos, é trabalho em dobro. Por favor, podemos dar um tempo só hoje? - Com sua carinha de cachorro que caiu da mudança, Julie formou um biquinho, convencendo a melhor amiga.
-Você devia ter feito essa expressão para Daniel quando tivemos a ideia dos lençóis para o clipe.
-E eu fiz, mas ele estava irredutível.
-Então vamos hoje a tarde para a minha casa.
-Você é incrível, Bia! - Julie se jogou em cima da melhor amiga, a abraçando.
Satisfeita com o dia descontraído que teria, Julie relaxou, sequer percebendo o tempo passar. Quando menos esperou já era hora do intervalo, com metade da turma se esmagando na fila da cantina, enquanto ela tirou o seu sanduíche da mochila e se encaminhou até o pátio, sentando-se no banco ao ar livre, sorrindo quando Shizuko se juntou a ela.
-Vocês estavam incríveis no show, Julie! Eu quase não consegui um lugar, e olha que eu cheguei cedo!
-Nós também não estávamos esperando aquela quantidade de gente! Foi incrível, Shizuko, começamos até a pensar em ingressos.
-Venda de ingressos é um passo bastante grande, mas vendo aquela multidão talvez seja a melhor opção mesmo... Não quero perder o meu lugar. Mas eu gostei da mudança de visual dos meninos, Martin....
-Ele é forte, né?
-É você quem está dizendo! - Shizuko colocou as mãos para o alto - Mas eu assino embaixo.
-Nós repensamos sobre os macacões e luvas e decidimos mudar, mas as máscaras são a nossa marca registrada.
-Acho que até perderia a graça caso eles tirassem agora no começo. Sabe, perder o mistério.
-O mesmo mistério sobre os lábios que você beijou?
-Beijo? Que beijo? Não me lembro de nada! - Shizuko se fez de desentendida, arrancando risadas de Julie. - Mas como estão as coisas entre você e Daniel? Agora sim eu percebi a química entre vocês dois e uau! O ensaios devem ser ainda mais intensos.
-Eu e os meninos precisamos ficar com baldes d'água para apagar o fogo entre aqueles dois. Não que eles fiquem se engolindo, mas quando eles se olham.... O fogo brota na edícula. - Bia se intrometeu, constatando um fato.
-E o que seu pai acha disso?
-Ah, ele não tem a menor ideia sobre o namoro. Daniel acha melhor esperar um ano e meio para comentar sobre isso, já que ele provavelmente surtaria por já estamos namorando. Ele acha que a banda é recente.
-Eles esconderam alguns meses do Se Raul... - Bia explicou.
-E meu pai precisa confiar neles. Ele sabe que Daniel e Félix estão trabalhando meio período, ensaiando para a banda no final de semana - ao menos ele acha que é só aos finais de semana. - Julie sorriu cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...