Essa oficialmente museóloga que vos escreve apoia totalmente o MET Gala, mas de forma nenhuma o que Kim Kardashian fez com o pobre vestido da Marilyn
Apoiem seus museus, coleções de moda e a recriação histórica
com isso dito, AMANHÃ TEREMOS MAIS UM BAILE AQUI NO RIO, mas dessa vez do primeiro reinado. Fotos e vídeos no meu inst
Dizer que a apresentação dos Insólitos tinha sido a grande atração da noite poderia parecer um exagero, já que isso era esperado dos prêmios de melhores artistas, mas a realidade era que sim, a revelação das identidades dos integrantes da banda tinha dominado a situação de proporções internacionais, fazendo com que pela segunda vez em sua carreira a banda precisasse sair escondida na festa pós premiação, e pela primeira vez trocar de carro do meio do caminho para parar a perseguição de paparazzis.
O plano seria que após a premiação eles ficariam mais dois dias em Los Angeles turistando e logo em seguida voltariam para o Brasil, mas Rick quase não conseguiu dormir naquela noite e no dia seguinte, visto que não paravam de chegar emails de revistas, rádios e programas de televisão brasileiros e alguns americanos. Entretanto, entre eles um chamou a sua atenção, sendo impossível de negar a presença: os Insólitos estavam sendo convidados a comparecerem ao tapete vermelho do MET Gala dali a três dias, devido a alta procura de informações sobre eles.
Imediatamente toda a banda concordou em participar, com Rick correndo contra o tempo para comprar passagens de Los Angeles até Nova York, atravessando o país de avião. E não apenas isso, sendo preciso encontrar um vestido para Julie e ternos para os rapazes em tempo recorde. Com alguns emails trocados, não foi difícil encontrar uma parceira com uma loja de vestidos de noiva e eventos em Nova York. Assim que desceram do avião, Julie foi arrastada pela figurinista até a Kleinfeld, enquanto os rapazes corriam para achar sua roupa.
Mesmo não achando o seu vestido ideal, fizeram o que podiam com o tempo e orçamento disponível, apenas esperando o evento.
-Espero que não seja estranho vocês estarem sem máscaras. - Josias comentou já na limousine.
-Não é estranho, só é mais iluminado. -Martin comentou.
-Mas se aqui que não nos conhecem direito já está essa comoção, só quero ver quando voltarmos para Campinas. - Daniel riu, passando o braço por cima dos ombros de Julie. - Ainda vai querer continuar escondendo nosso namoro?
-Vocês não fizeram nenhuma aparição pública juntos, então o namorado de Julie ainda é o fã misterioso. - Félix riu. - Podem desmentir isso aqui e agora se quiserem.
-Você está gostando muito de contar todos os nossos segredos, não é? - Julie implicou. - Não quer aproveitar e atravessar uma parede junto?
-Tarde demais pra isso, Julie. - Félix riu. - Esse só quem esteve com a gente que vai saber.
-Menos a Shi... - Martin falou de supetão, arregalando os olhos para o chão da limousine. - Eu deveria ter contado a ela?!
-Martin, eu tenho certeza que não foi isso que fez ela terminar com você. - Daniel falou firme, recebendo uma cotovelada nas costelas.
-Eu não sei se ela reagiria bem, Martin... Se você quisesse contar a ela, deveria ter feito isso enquanto ainda era um fantasma, e bem antes de a beijar na festa do Valtinho. - Julie foi sincera. - Mas isso já passou! Você está vivo, Martin. Vivo e indo para a maior festa beneficente do ano. Será que a minha roupa está boa?
-Está ótima, Julie.
Aquela seria a primeira realização do MET Gala após a grande reforma do departamento de indumentária, com a coleção de primavera de moda sendo inaugurada naquela noite. Naquele ano a mostra estava sendo dedicada a Charles James, um estilista do início do século XX, dedicado à trajes de gala. Normalmente, os convidados doavam dinheiro para a manutenção das coleções e montagem de exposições do departamento, mas por serem uma banda com alcance internacional alcançado na semana anterior, os Insólitos iriam contribuir com a sua presença, atraindo mais alcance para a causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance
FanfictionOnde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda. Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho...