E lá vamos nós de novo ksks avisinhos de sempre antes de começarmos, amores...
- Mesmo nome de personagens, porém não é continuação de nenhuma história minha.
- Algumas atitudes dos personagens podem não ser moralmente corretas, mas ai cabe a nós distinguir a fanfic da realidade e o certo do errado ksks
- Alguns dos meninos da banda serão irmãos, então não estranhe se o Louis, por exemplo, ter perdido o Tomlinson como último nome.
- Por enquanto, eu acho que é só, obrigada por terem dado uma chance para a fic e boa leitura, xoxo.A, 10 anos. Z, 13 anos.
A R I A
Eu estava com os fones no volume máximo enquanto tentava aprender uma das receitas de Nona, então não foi uma surpresa muito grande eu não ter escutado meu irmão voltar para casa.
Sinto a sua presença na cozinha, mas estava ocupada mexendo a massa enquanto escutava nos fones um tutorial completo de como se beijar na boca. Penelope, minha melhor amiga, tinha mandando eu escutar, porque, segundo ela, tínhamos que ficar preparadas para quando esse dia chegasse. A única diferença era que eu tinha certeza que o meu demoraria.
Minha família não era a das mais liberais possíveis, muito pelo contrário, e uma coisa que era e sempre foi sagrada entre a gente, era o casamento. Apesar de Pen achar isso bastante antiquado, eu não poderia negar que era para mim também. Sabia as coisas que tinha que respeitar mas, assistir um vídeo não me mataria.
Paro de mexer quando noto que a cozinha estava muito silenciosa e quando olho pro lado, tem alguém roubando os pedaços de chocolate, mas não era Liam.
Acho que eu congelo no lugar, enquanto o menino que eu poderia apostar tudo o que tinha ser a pessoa mais bonita que eu já tinha visto no mundo, sorria para mim.
- Hey, o que você está fazendo? - Até a voz dele era perfeita.
A voz que estava soando nos meus ouvidos fica longe, distante, não escutava mais ela e os seus passos a passos de como abrir a boca. A minha agora poderia estar facilmente no chão.
- Hã... bolo. - Era bolo? Acho que era.
O menino sorri para mim, conseguindo ficar ainda mais bonito com os seus olhos castanhos e cabelo preto. Ele estava vestido de forma simples, mas sabia que era alguém importante. A corrente no seu pescoço valia facilmente o preço do meu celular. Antes que eu pudesse, não sei, tentar falar mais alguma coisa, Liam aparece e está chateadíssimo.
- Vem, Zayn! Minha irmã está te enchendo o saco? - Eu olho indignada para ele. Não tinha feito nada!
- Não, nós apenas estávamos falando sobre bolo. - Liam não parece realmente acreditado e se aproxima, rápido demais e eu não consigo virar a tela ou tirar do vídeo antes que ele pegue o meu celular e seus dois olhos cresçam.
- Aria! - Faço uma careta quando ele fala meu nome e tento pegar o celular, mas é tarde demais, já que o fio do fone solta e a voz da mulher se faz presente na cozinha.
Eu queria morrer. Eu queria apenas me enterrar no chão e morrer.
- Você sabe que não pode saber sobre isso! - Ele desliga o celular e Zayn, se era esse o seu nome, parece divertido, ao mesmo tempo que confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...