Boa leitura, xoxo
A R I A
Era estranho estar saindo com meu irmão e Zayn. Não por eles em si, nem considerando os anos que a gente basicamente não teve contato. Não, isso ai eu até conseguia relevar. O que era estranho foi ter passado da fase de ver eles fazendo isso de longe e agora estar fazendo junto.
As praças de Bradford sempre foram bem iluminadas, então quando ele diminuindo a velocidade do carro perto de uma, achei que estávamos indo para lá, até eu reconhecer a casa de Louis. Quase me chamei de burra mentalmente por não ter reconhecido o caminho, mas era um diferente.
- Por que a gente veio para a casa do seu irmão? - Não é só Zayn que me olha estranho, Liam quase engasga no banco de trás com seja lá o que estava comendo.
- Por que diabos você sabe onde é a casa dele? - Ai me complicou.
Liam claramente tinha na cabeça que nossos pais conseguiram o que queriam, que era me prender numa jaula até poderem me soltar no mercado de casamento que eles tinham na cabeça e completar o seu dever como bons pais, me deixando "segura" com um marido. Eu não sabia se era bom para mim ou não mudar essa ideia na cabeça dele, porque eu não sabia ainda o quanto poderia confiar nele sobre isso. Até onde eu saiba, ele poderia facilmente pegar o telefone ligar para papai e fofocar tudo.
- Geralmente quando Niall vem, eles fazem alguma comemoração... - Penelope quer me matar, apenas pelo seu olhar eu sei que ela achava melhor que sei lá, estava vindo fumar, do que admitir que íamos para alguma festa. Sinceramente, eu já estava com lama até nas canelas, eu duvidava que qualquer coisa iria nos ajudar no momento. Não tinha muito mais o que fazer com o nosso disfarce, era torcer para, assim como os outros, esses dois nos encobrirem.
- Você está dopando nossos pais? Vovó? Trocando o remédio deles? - Rolo os olhos, conforme o carro entra na garagem, depois do acesso liberado do porteiro.
- Não... - Dou de ombros. - Eu só minto muito bem. - Pensando que agora seria uma boa hora para tentar ter certeza que eu não estaria ferrada pela manhã, acrescento para Liam. - Eu espero de verdade que você nem pense em falar com eles sobre isso. - Dessa vez, ele rola os olhos para mim.
- Pra virar filho único? Não, muito obrigado, eu ainda não quero ir no seu funeral. - Pelo menos ele sabia tão bem quanto eu o meu destino, caso meus pais ou Nona sequer sonhassem sobre isso.
- Okay, obrigada. - Porém, eu ainda estava confusa sobre uma coisa. - Mas, vem cá, por que vocês só não levam a gente logo para casa? - Se antes Penelope apenas queria me matar, agora eu poderia facilmente ela tirando uma faca do fundo da bolsa e passando no meu pescoço. Era quase como se eu conseguisse escutar a sua voz gritando na minha cabeça "você quer jogar essa oportunidade no lixo, cabeção?".
- O seu entusiasmo para passar um tempo com o seu irmão me emociona. - Oh, olhando por esse lado...
- Que seja.
*
De novo, estranho demais crescer e ficar no lado "adulto" da coisa. Era difícil de me acostumar e colocar na cabeça que eu tinha que participar da conversa e não apenas ficar sentada no canto fingindo que não entendia uma palavra sequer do que saiam das suas bocas.
Então, eu não me acostumei.
Estava mais do que bem em apenas comer meu lanche, enquanto Pen, que tinha nascido para ser uma das pessoas mais extrovertidas que já pisaram na face da Terra, faziam todas as perguntas e movia a conversa para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...