Capítulo 72: International League.

401 39 6
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 O caos que estava aquela casa desde que eu e Harry anunciamos o fim do nosso noivado e menos de dois minutos depois, Zayn já estava na porta par falar do novo. 

 Nona parecia querer morrer de raiva, enquanto minha mãe de tristeza. Eu conseguia entender o porquê dela estar triste. Foram anos e mais anos pensando que esse seria o futuro da sua filha, que eu teria algo seguro, algo bom e do nada, tudo indo ladeira abaixo, mesmo que com Zayn a segurança, pelo menos financeira, e na cabeça delas, continuassem. Já a raiva da minha vó... Era pura birra mesmo. Das coisas não estarem indo do jeito que ela planejou e quis por tanto tempo. 

 - Geoff! - Minha vó exclama, assim que meu pai aparece de novo e é seguido de Zayn logo atrás, para o meu alívio, nenhum dos dois apareciam alterados e também não escutamos gritaria nenhuma desde que eles foram naquela direção. - Me diz que você conversou com esse menino e vai por um pouco de juízo na sua filha! - Mais uma vez, era como se eu fosse uma terceira pessoa observando a minha vida. As decisões não eram minhas. Eram deles. 

 - Sim, eu conversei com esse menino. - Meu pai concorda e eu sabia que ele não estava nenhum pouco feliz com essa situação inteira. Ele estava preocupado. - Apesar de não gostar muito disso, antes com ele e sendo feliz, do que com outra pessoa. - Ele olha para Harry, quase pedindo desculpas e meu amigo balança a cabeça, como se dissesse "não se preocupe". 

 - Isso é uma loucura. - Nisso, minha vó tinha toda a razão no mundo. - Para não falar estranho, ele não estava em Londres? Voltou porque? Por quê noivar do nada? - Será porque vocês estavam me obrigando? E que se não fosse pelo Harry ou Zayn seria um cara desconhecido??

 - Isso não importa. Contanto que seja tudo feito como os conformes e esteja bem... Estamos acabados por aqui? - A única coisa "boa", entre muitas aspas, de viver numa família "tradicional", era que a palavra do meu pai era a final. Apesar de estar espumando, minha vó sabia que não poderia fazer nada significativo sobre e minha mãe aceitaria. Eu não ficava feliz com a submissão, mas ficava feliz do meu pai estar "do meu lado", por assim dizer. 

 - É observar o futuro da filha de vocês sendo jogado fora. Daqui a uns anos, quando tiver vendendo droga, vocês vão se arrepender disso. - Dando as costas e deixando a sala com um clima tenso, minha vó sobe as escadas, fazendo os olhares se virarem para Zayn.

 - Eu não vendo drogas. Meu irmão vende. Meu trabalho é correr. - Não era uma explicação que aliviasse muito as coisas, mas era melhor que nada. 

 - Que seja, eu mesmo não gosto de ficar a par muito das coisas que vocês mexem, meu trabalho e sociedade com vocês é apenas os carros. - Meu pai fala, ainda parecendo transtornado e minha mãe, que ainda parecia preocupada, mas já um pouco mais recuperada, pergunta, confusa. 

 - Já temos uma data? Alguma coisa? - Era quase triste ver que apesar de tudo, ela ainda tinha que ter tempo para pensar nisso, porque na sua cabeça, o casamento era a única coisa que iria dar algum sustento para a sua filha, como se eu não pudesse fazer nada para sobreviver sozinha. 

 - Eu, a gente... - Zayn começa, mas se corrige, apontando para mim. - Estávamos pensando em fazer, primeiramente, uma festa de noivado e deixar o casamento para daqui a mais um tempo. Queremos poder arrumar as coisas direito. 

 Isso parece surpreender os meus pais, que não estavam esperando algo sério de Zayn e quando ele falou com tanta certeza e convicção, até eu estava achando que realmente iríamos precisar desse tempo para arrumar todas as coisas que queríamos. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora