Boa leitura, xoxo
A R I A
Se teve uma coisa que Zayn e eu sempre concordamos ao longo dos anos, foi que não iriamos servir para ser pais por tão cedo.
Não tínhamos a mínima da responsabilidade necessária e as vezes, o tempo também era algo inexistente.
Então, imaginem qual foi a surpresa e o desespero ao descobrir que iríamos ser pais, sem mais nem menos, apenas porque resolvemos testar um teste de farmácia.
- Mas não é possível, isso está errado. – Meu marido murmura, andando de um lado pro outro com o teste na mão enquanto eu só sabia rir.
- Por que diabos a gente inventou de comprar isso? – Estávamos sem nada para fazer, num dos poucos momentos de folga que tínhamos e tivemos a brilhante ideia de trolar nossos irmãos, dizendo que eles iram ser titios. A gente só não esperava que a brincadeira fosse se tornar verdade de forma tão rápida assim.
Não era também como se não tivemos condições de criar um filho, a gente só não tinha planejado mesmo. Estávamos com 7 anos de casados e tudo estava indo melhor do que qualquer um poderia imaginar. Se encaixamos na vida do casamento de forma muito fácil, tendo o apoio da nossa família mais próxima.
Estávamos morando em Londres desde o dia que tínhamos voltado de lua de mel, com o presente de Louis que ele só falou depois de nos entregar a chave na casa da mão. Ele tinha pensando em tudo, a casa era perfeita, e a decoração também, tanto que não mudamos nada ao longo dos anos, apenas compramos algumas coisas bestas como bonequinhos para espalhar por aí.
Todos os meus amigos estavam com a vida feita, Pen assumindo os negócios do pai em Bradford e Harry viajando pelo mundo, fazendo e crescendo o nome dos Styles, tanto no meio comercial, quanto no... Bem, dá pra imaginar qual é o outro.
A aliança com os Romanos realmente prosperou bastante ao longo dos anos, além de ter nos dado um sobrinho muito bonito. Os Malik tinham crescido de forma absurda ao longo dos anos e eu tinha que ficar orgulhosa de mim mesma por ter ajudado fazendo a minha parte, ganhando corrida após corrida.
Tinha que admitir que perdia bastante também, o cenário internacional era diferente do que eu estava acostumada, mas nada que alguns anos treinando não tenha me ajudado a trazer muitos títulos para nossa família. Liam sendo um ótimo parceiro para isso, inclusive.
- Aria do céu, nosso peixe não durou dois dias, imagine uma criança... – Volto pra realidade com Zayn ainda surtando, mas não tinha muito o que fazer agora.
- Nosso cachorro tá vivo a dois anos. – Aponto, só para tentar aliviar e Zayn rola os olhos para mim.
- Max se cuida sozinho, porque se fosse depender da gente... – Ele estava certo, mas não era de grande ajuda no momento.
- E agora a gente faz o que? – Era a pergunta que eu sabia que estava rodando a cabeça de nós dois.
- Eu não sei... Eu estou feliz? Estou. Estou preocupado que só a caceta? Também. Não vivemos num mundo exatamente seguro para uma criança... – Com o crescimento do nome, o perigo cresceu junto, mesmo que nunca tivemos sofrido um ataque propriamente dito.
- Não que isso seja uma boa coisa, mas estamos por último na lista de prioridade. – O filho de Niall, Theo, estava em primeiro pela influência com os Romano e caso Louis tivesse um filho, ele estaria em segundo. A gente mexia com as corridas, era a parte mais "leve" disso tudo.
- Ainda assim, sequestro rende dinheiro. – A criança nem nasceu e a gente já estava prevendo o sequestro dela.
- Talvez esteja errado... – Tento, mesmo que eu soubesse que não existia falso positivo. Existia falso negativo, isso sim, mas positivo? Nops. – Vamos fazer um exame de sangue para ter certeza e depois nós surtamos sobre isso, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...