Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Algumas semanas se passaram e eu estava namorando.
Não teve um pedido, formalmente feito, mas não tinha como denominar o que estávamos fazendo de outro jeito e acho que nós dois entramos num acordo silencioso de não precisar comentar sobre isso. Estávamos passando quase o dia inteiro juntos e eu estava quase convencido que valia a pena falar com os pais dela, se isso fosse significar que tivéssemos mais oportunidades e encontros, mesmo que eu soubesse que Aria me ameaçaria com a faca só pela a ideia disso.
Hoje era dia de outra corrida e, como sempre, ela não poderia vir. Isso era algo que me incomodava e me deixava confuso, porque era a única ocasião que ela não conseguia sair de casa. Não estava confuso, mas no mínimo estranho que em todos os outros dias fugir de casa era algo fácil, mas bem nos das corridas, ela só conseguia sair depois. Não queria pensar muito sobre isso, porque tinha medo de que resultado eu chegaria, então, apenas ignoro, já acostumado com o que iria acontecer a seguir.
A gente correria, eu ficaria em segundo e no fim sairíamos para comemorar, já ninguém mais se importando tanto assim com as apostas, mesmo que dinheiro fosse bom em qualquer situação.
- Zayn. - Quase derrubo o que estava na mão pelo susto e me viro, achando Louis na porta do escritório que eu estava me arrumando, parecendo ansioso.
- O que foi? - Pergunto, confuso.
- Cadê o número do Woods? - Por um momento, eu fico me perguntando quem diabos era Woods, até lembrar que era o primeiro nome do Detetive Stwart, cujo eu não tinha ouvido uma resposta a muito tempo.
- No meu celular? - Saiu como uma pergunta, porque a resposta era meio óbvia e eu estava confuso se era isso mesmo que ele queria escutar.
- Liga para ele. Pergunte o que mais ele tem. Pergunte o quanto mais ele vai demorar para saber quem é. - O que? Por que isso agora? Eu achei que a gente já tinha decidido no mínimo não se importar mais com isso.
- Por que? - Pergunto confuso, fechando o velcro da luva.
- Um corredor grande, um dos Romano, vão vir correr na próxima corrida. Eu confio que você possa ganhar dele, mas eu tenho certeza que o cara ganha dele e de você. - Os Romano eram uma máfia bem parecida com a nossa, se não igual, que dominava boa parte da Europa, tanto nas drogas, quanto nas corridas.
Nunca tivemos nenhuma briga e aquilo ali não era uma ameaça ou invasão de território, tínhamos umas corridas um contra os outros de vez em quando, por pura diversão e isso aumentava os lucros de forma absurda, já que quando a corrida era lá, nós e todos os "membros" e "sócios" dos Malik iam juntos, assim como quando eles viam, todos vinham.
Seria a coisa mais vergonhosa do mundo perder em casa para eles. Pior ainda seria perder para alguém dos Styles, que era um desconhecido no meio disso.
- Os Styles não podem simplesmente não correr? - Eu pergunto, achando isso mais fácil.
- Eu perguntei pro Harry, ele em si parece bem tentado a aceitar, mas o pai... E, bem, Zayn, só um burro que sabe que tem chance de ganhar não correria nisso. Estamos falando quase de milhões aqui, só no lucro. Ainda mais num corredor onde não vai ser o centro das apostas, que serão divididas entre a gente e eles. - Ele tinha razão. O corredor misterioso poderia ser o Harry, que seria compreensível ele querer correr. - Nos resta descobrir quem é, o porquê de tanto segredo e um ponto fraco. Podemos ser amigos agora, mas isso vai além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
ФанфикBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...