Capítulo 28: Iluminador.

455 43 3
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

  Eu teria que agradecer Liam mais tarde por ter feito a gente parar e comer alguma coisa, porque se não, eu sabia que estaria vendo estrelas agora. O álcool do beer pong estava a dois passos de me desmaiar, se não fosse a comida e a água com açúcar ingeridos antes. 

 - Aria, vamos logo para casa? - Liam me pergunta e eu preciso piscar um pouco para a minha visão conseguir focar 100% nele. 

 - Não... Vão prender ela! - Eu rio quando Harry responde isso, com um desespero genuíno. Esse sim, se não tivesse comido e bebido algo, estaria morto no chão agora mesmo. - A vó dela... A sua avó! Ela nunca mais vai ver a luz do dia! - Pela expressão de Liam, eu sabia que ele estava pensando o mesmo que eu: Harry estava longe de estar sóbrio, mas estava longe de estar errado também. Ele estava certo. Minha avó me mataria.

 - Eu vou tentar ligar pros nossos pais e falar que você vai dormir na casa de Penelope, beleza? Mas você vai dormir na minha. - Harry parecia confuso com a sua declaração. 

 - Ela pode dormir na minha casa. - Eu ia concordar, mas paro no momento em que o olhar mortal é direcionado para ele. Eu poderia continuar vivendo sem essa visão. 

 - Não. - Pegando o celular do bolso, Liam vai indo até a porta. - Já volto. Zayn. - Eu e Harry nos encaramos divertidos, quando ele fala o nome de Zayn como se ele fosse um cachorro, tipo "fica ai e observa". 

 - Vocês dois são muito fracos para bebida. - Era claro o seu tom de julgamento, a questão era que eu e Harry não se importávamos nem um pingo. 

  - Hoje é o dia que a gente está bem. Você não viu o aniversário da Aria... - Eu o interrompo, antes que ele entre muito em detalhes. 

 - Que não aconteceu nada demais. - Acrescento, mesmo que isso seja uma mentira e Zayn apenas rola os olhos para a gente, não querendo saber mais sobre o assunto. 

  Ficamos um tempo em silêncio, eu e Harry brincando de guerra de dedões, quando Zayn parece ter uma ideia, se virando na direção com um sorriso um tanto quanto maquiavélico.

 - Styles... Me diz ai, o quão bêbedo você está? - Na hora, eu já fico um pouquinho mais alarmada, porque não estava achando que a sua pergunta era sem propósito. 

 - Não o suficiente para você conseguir respostas, se é o que você quer. Se contente com o seu detetive e fique feliz com isso. - Era incrível como com a mudança de assunto, Harry tinha parecido ficar 100% mais sóbrio, como se tivesse se esforçando para realmente manter a boca calada sobre o assunto que nós dois sabíamos a importância de ser sigiloso. 

 - Deus do céu... A coisa deve ser séria mesmo, o cara até ficou sóbrio. - Zayn murmura, parecendo realmente impressionado e divertido. Olhando o seu celular, ele levanta. - Vamos lá pra frente, Liam já resolveu e está indo pegar o carro. 

 - E o meu? - Harry pergunta, parecendo voltar a ficar mais aéreo, agora que o assunto tinha migrado para um território menos perigoso. 

 - O seu carro? Ou você arrisca ir dirigindo ele e morrer ou você torce para ele continuar inteiro até amanhã. Eu não te prometo nada. - O cara era um infeliz mesmo. 

 - Liga pro seu pai e pede para ele mandar alguém vir buscar. - Dou a ideia para Harry e ele aceita, ao mesmo tempo que Zayn ri e eu acho que murmura algo como "medrosos", indo na frente e guiando o caminho até a saída, onde Liam já estava estacionado, apenas nos esperando. 

 * 

Confesso que estava esperando uma recepção bem pior do que recebi no outro dia quando voltei para casa. O de pior que teve foi vovó me olhando feio mas, para ser sincera, era algo que eu já sabia que iria acontecer. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora