Capítulo 5: Oportunidade.

589 50 1
                                    


 Boa leitura, xoxo

A, 14 anos.                                                                                Z, 17 anos.

A R I A

  Depois daquele dia, Liam não queria mais sair comigo e quando saia, ele me seguia como um cão de caça. Então, quem resolveu que não queria sair com ele, era eu. 

 Tendo a liberdade do meu pai de poder virar amiga de Harry, liberdade dada graças ao pai dele em menos de semanas ter se tornando um dos nossos clientes mais fieis e recorrentes, eu adquiri um pouquinho mais de liberdade, além de habilidade em dirigir, já que toda vez que eu e Pen íamos para a mansão Styles, Harry deixava que eu corresse com o seu carro. 

 Mesmo que hoje, especificamente, eu tenha saído escondido, não significava que nos outros dias eu passava o mesmo sufoco. 

 - Aria, por que você não corre nas corridas? Tipo, de verdade? - Era até engraçado o contraste da primeira vez que andei de carro com Harry e agora. Antes, ele estava desesperado, agora, já confiava em mim para estar comendo batatinhas enquanto eu dirigia, Pen atrás da gente, apoiando os dois braços nos nossos bancos. 

 - Eu concordo, Aria. Você ganharia de qualquer um. - Dou de ombros, não perdendo os olhos das curvas e em momento algum pisando no freio. 

 - Eu sei. - Falsa modéstia, nesse assunto, não era comigo. - Mas minha vó, mãe, pai, até mesmo Liam, nunca deixariam. Assustariam os meus "pretendentes". - Tenho até vontade de rir, só de pensar nisso. 

 - Essa história de ter que casar/estar noivo antes dos 20 é tão retrasada... - Harry cora, percebendo que falou em voz e se desculpa. - Desculpe, Aria, eu sei que é a sua religião, mas... 

 - Eu sei. - Concordo, sabia que para eles eram estranhos, mas é como a minha família "típica italiana" achavam que as coisas deveriam serem feitas e eu fui criada nesse meio. - Mas é como é. - Pen finge vomitar e eu dou uma curva mais fechada, fazendo ela ir pro lado e rir. 

 - Tá bom, Aria, não nos faça ter um acidente. Agora, voltando a você correr, quem disse que eles precisam saber? - Harry e Pen se olham como se estivessem pensando exatamente na mesma coisa, sorrindo um pro outro. 

 - Sim! A gente pode achar uma roupa para você, que cubra todo o corpo... - Enquanto um parava de falar, o outro continuava: 

 - O seu rosto completamente coberto, podemos usar um dos carros do Styles... - Harry concorda, animado. 

 - Meu pai ficaria mais do que feliz em te patrocinar e faria isso em segredo. - Pen está com o sorriso maior do mundo quando encaixa a peça final. 

 - E, para manter o suspense e também para que seus pais não desconfiem, você só vai aparecer umas três vezes por mês. A gente fala que é trabalho na minha casa ou sleepover. - Eu mordo meu lábio, considerando a ideia. 

 Não era ruim. Encaixa com tudo. Eu queria fazer isso. Eu poderia juntar dinheiro... 

 - Apenas se o seu pai concordar em não contar nada quase que de forma escrita. Se meus pais descobrirem, eu nunca mais, tipo nunca mais mesmo, vou poder sair. - A expressão de Harry era quase como se o pai já tivesse concordado. 

 - Estou tão animada! Você vai poder escolher qualquer carro, que o pai do Harry... - Harry interrompe Pen, rindo. 

 - Opa, opa, opa, seu usurpadora, calma lá. Vamos primeiro falar direito com ele e vê o que ele diz. - Se fosse um sim, eu não poderia pensar um presente de aniversário melhor, sinceramente. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora