Boa leitura, xoxo
A R I A
Era estranho falar coisas como "estou indo visitar o Liam" e ser verdade. Felizmente, meus pais apenas confirmaram que tudo bem eu ir, mesmo que não tivesse necessidade e eu fui, um dia depois da corrida. Ainda estava um pouco chateada, mas feliz que essa primeira finalmente tinha passado, assim eu poderia ganhar as próximas.
A única coisa que eu não esperava, porém, era encontrar Zayn no sofá da sala, apenas de boxer, bebendo cerveja e comendo o que parecia ser sorvete de um pote estranho. Aqueles de gente rica.
- Por que você parece que terminou um namoro de 6 anos porque foi corno e agora não tem perspectiva de vida? - Eu faço o que fazia de melhor em situações que me deixavam sem reação: piada. Mas, infelizmente, o humor dele não parecia estar muito amigável para isso.
- Não enche. Seu irmão tá no quarto. - Liam tinha me falado na mensagem apenas "a porta está aberta" então eu não sabia se deveria entrar no quarto dele ou não.
- Vou esperar ele aqui. - Murmuro, sentando longe dele, na poltrona e tentando prestar atenção na televisão, não no seu corpo plenamente exposto. Eu não sabia que ele tinha tantas tatuagens, Zayn raramente usava qualquer coisa menos que uma calça e blusa, então era um choque e tanto ver ele quase pelado. Não que eu estivesse reclamando.
- Faça o que você quiser. - Ele estava bem mais ríspido que o normal também, então fico confusa.
- Por que você está tão amargo? Você não ganhou a corrida ontem? - Pelo olhar que eu recebo, eu estaria melhor se tivesse ficado quieta, mas o a minha curiosidade sempre falou mais alto e dessa vez não seria diferente.
- Você assistiu a corrida? - Não, eu estava correndo contra você. Fingindo uma expressão confusa, eu nego.
- Não? Eu estava na casa de Pen. Só fiquei sabendo que você ganhou. - Zayn suspira, levando outra colher na boca e voltando a assistir TV.
- Se você tivesse assistido, você saberia. - Agora eu nem preciso fingir estar confusa, eu estava mesmo.
- Você correu mal? - Pergunto, me recostando melhor na poltrona que era boa demais para ser verdade. Liam tinha virado um burguês safado com casa de burguês safado e poltronas de burguês safado.
- Eu corri bem. - Eu sabia que ele nunca iria admitir o contrário. - Mas o cara correu melhor. E o Louis não acredita em mim.
- Porque você ganhou... - Eu falo, como se fosse óbvio, não querendo que ele pensasse que deixamos ele ganhar. Isso estragava um pouco os planos.
- Não importa. Ele poderia ter ganhado. - Ele resmunga, mas então se vira para mim, desconfiado. - Você não sabe de nada, não é, Aria? - Eu odiava que ele apenas me chamava pelo nome quando o assunto era sério. Parecia quase uma "bronca".
- O que eu saberia? Você ganhou Zayn, não estou conseguindo ver o problema. - Até o final disso, eu já estaria apta para ganhar o Oscar de melhor atuação.
- Eu ganhei porque ele deixou. - Porra. Caralho, eu não posso nem pensar palavrão. Que droga. Pronto. - E eu não sei porquê diabos os Styles iriam querer isso... Você sabe, Aria? - De novo, parecia que ele estava perguntando isso para a minha alma, não para o meu corpo físico.
- Zayn, pare de ser paranoico. Por que eles iriam perder uma oportunidade dessas? Sem contar que baixa auto estima não combina com você, pare de tentar achar motivos para diminuir a sua vitória. - Eu poderia me sentir mal de precisar mentir nesse ponto para ele... E eu me sentia, até, em certo nível, mas eu precisava manter o foco, para poder seguir com esse plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...