Capítulo 18: Lobo na pele de cordeiro.

540 44 2
                                    

Boa leitura, xoxo 

A R I A

  A casa de Liam é grande e por incrível que pareça, Zayn não estava mentindo quando disse que ela ficava perto da casa de Harry. Dentro, diferente do que eu estava esperando, já estava tudo arrumado, nenhuma caixa de mudança nem nada, o que deu a entender que ele já comprado ela mobiliada. 

 - Você pode usar o banheiro se precisar para se trocar, fica a direita no corredor. - Concordo, notando tudo estar silencioso. - Zayn chega daqui a pouco. 

 Ele me deixa livre e eu sigo na direção que ele indicou, sempre olhando em volta. Por ser nova, a casa ainda estava muito impessoal, não tendo nada que me lembrasse ele de verdade ou o seu gosto. Ao menos, o que eu lembrava do que poderia ser o seu gosto. 

 Já dentro do banheiro, eu apenas quero morar nele no momento em que noto que o chuveiro era controlado por um painel. Que chuveiro, sem que seja o melhor possível, precisa ser controlado por painel? Eu tinha coisas com banho e aquilo ali poderia ser, facilmente, o paraíso para mim. 

 Apesar da possibilidade de usar esse chuveiro fosse muito tentadora, meus músculos tensos das costas concordando com isso, eu não sabia se tinha tempo e já tinha tomado banho em casa, então apenas pego a roupa da minha mochila e me troco rapidamente, concentrando os próprios minutos em tentar fazer um coque mais elegante e uma maquiagem que combinasse com o vestido vinho. 

 Era uma das poucas roupas "meio termo" que eu tinha, que não totalmente um vestido de igreja, mas também se passava por algo formal, que eu imaginei que seria o jantar. Ficando levemente satisfeita com o resultado, saindo colocando o salto no outro pé que estava faltando. Esse era de Penelope e isso me fez lembrar que eu tinha que responder ela. Que preguiça. 

 - Estou pronta. - Chego no sala, esperando encontrar apenas Liam, mas ficando surpresa ao ver Zayn ali, que sorri e levanta. 

 - Eu também. Podemos ir, Grace. - Zayn estava vestindo um terno preto, sem gravata e com a blusa branca de dentro aberta, revelando pedaços soltos das suas tatuagens no peito. - Que feio, Graciella, meus olhos estão mais para cima, para de olhar pro meu peito. 

 - Eu não estava-eu não... - Tento, mas desisto, vendo o sorriso no seu rosto e apenas cruzo os braços, virando a cara. 

 - Não se matem. - Liam pede e parece falar alguma coisa com Zayn por telepatia, já que ele rola os olhos. - Tentem voltar cedo, porque meus pais acabaram de voltar a confiar em mim, não duvido nada que eles mesmos venham buscar a Aria na porta. - Eu também não duvidava. 

 - Não vamos. Bye, bye para você. - Meu irmão suspira e parece tentar me dizer também alguma coisa pelo olhar, mas diferente de Zayn, eu, com certeza absoluta, não entendo nada da mensagem. 

 Dou tchau também e sigo Zayn para fora, que parecia extremamente animado. Na verdade, Zayn sempre parecia assim. Desde que voltou, ele poderia continuar insuportável, mas era inegável falar que ele não estava feliz 100% do tempo. Confesso que queria. 

 Entrando no carro, a primeira coisa que ele faz é mexer no porta luvas, tirando de dentro uma caixa de veludo retangular. 

 - Toma. - Fico confusa, quando ele me entrega como se fosse nada, indo dar partida. 

 - O que é isso? - Ele para de olhar no retrovisor para poder rolar os olhos para mim. 

 - Abra, Graciella. É um bom começo para conseguir descobrir o que tem dentro. - Eu iria era dar com a caixa na cabeça dele. 

 - E pra quê você está me dando isso? - Eu nem sabia o que era, mas com Zayn, eu estava começando a desconfiar de tudo que vinha dele. 

 - Eu prometi que ia te dar um presente por vir comigo, não prometi? Apesar de achar que apenas a minha companhia já bastava. Agora abre ai e faça o que quiser, se quiser jogar fora eu abro a janela para você. - O bom é que a gente tinha o mesmo nível de paciência um com o outro. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora