Boa leitura, xoxo
A R I A
- O que você tem na cabeça?! - Eu queria cavar um buraco e me esconder. - Andando de carro com o filho dos Styles?! O cara dirige como um louco! - Ah, pelo menos ele achava que quem estava dirigindo era o Harry e não eu.
- Foi legal, ele sabe dirigir bem... - Eu sabia dirigir bem.
Liam continua me olhando bravo e até mesmo Zayn não parecia gostar da situação, afinal, pelo que eu tinha entendido ou deduzi, não foi coisa boa o que o pai do Harry veio fazer aqui.
- Eles não são gente boa. - E eles eram? Eu já tinha escutado mais de uma vez que apostas não era tudo o que acontecia nessa casa, então não estava entendendo o medo.
- E agora são nossos rivais também. - Zayn acrescenta, indicando a onde antes estava o pai de Harry. - Ele acabou de pagar uma vaga nas corridas e está apostando alto em seja lá quem for o corredor.
Entendia como isso de certa forma prejudicava o negócio, afinal, Zayn e os irmãos eram a alma disso, principalmente pelo fato de ninguém derrotar eles. E eu duvidava que esse fosse também.
- São seus, eu não tenho nada a ver com isso. - Dou de ombros, e noto que Liam nunca mais me deixaria vir para lugar nenhum com ele, então, antes dele brigar comigo, eu mesma me retiro. - Vou estar te esperando no carro, demore se quiser.
Eu já tinha perdido o gosto de olhar pra Zayn no momento e ele nunca parecia num bom humor comigo, então tentar alguma coisa não me levaria a nada. Agora nem nunca. Aceitando parcialmente a derrota, pelo menos, no dia de hoje, eu só dou as costas pros dois e volto pro carro, indo sentar no banco do passageiro, colocando os dois pés em cima do painel do carro e ligando para Pen.
- Nós temos um novo amigo. - Anuncio, já encaixando Harry no grupo e ela fica animada, enquanto eu conto tudo.
- Mas pera ai... Você finalmente está na pista, mas foi pro carro? Amiga, eu te amo, mas as vezes você é burra. - Suspiro com isso, ligando o ar condicionado do carro, já que Liam tinha me usado de bolsa e me entregado a chave do carro.
- Não tem nem sentido eu ficar lá dentro depois daquilo. Além de que, parece que ele estava bravo de eu ter vindo, não é exatamente uma reação que eu queria. - Falo, me referindo a Zayn e a sua atitude de "brigar" com Liam por não dizer não pros pais.
- Você não vai ter reação nenhuma dele até ter pelo menos uns 16 anos, sabe disso, não sabe? - Sim, eu sabia. Mas não custava nada ter esperança. - Os boatos é que ele pega todo mundo, mas tem um limite de idade para isso também.
Apesar de eu adorar falar de Zayn, peço para mudarmos de assunto.
- E o seu irmão? - Eu tusso a água que estava bebendo da garrafinha ali, sem entender.
- Você quer que eu tente algo com o meu irmão? - ???????? Eu nunca nem consideraria isso, só perguntei para ver se era isso mesmo que ela estava falando.
- Não, menina, você está doida?? Eu estou falando de mim. Ele é bonito. - Faço uma careta só de imaginar.
- Mesma coisa de Zayn. Daqui a uns anos? Quem sabe. Além de que, ele está namorando. - Sim, eu era uma pessoa fofoqueira.
- Namorando?! Quem? - Bem, eu também não sabia.
- Não tenho a mínima ideia, Liam não conta essas coisas para mim. Você sabe, saber o mínimo e tal. - Não estou vendo Pen, mas tenho certeza que ela está rolando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
ФанфикBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...